quinta-feira, 1 de março de 2012

                           Os opostos se atraem         - Capítulo Quatorze        


Fui para a festa. Bom , foi legalzinha. Saí de lá as 22:00. Cheguei em casa e fui direto dormir. 
A semana passou.. e chegou o domingo. A noite , arrumei minhas malas. Pois no dia seguinte , eu iria pro acampamento. Arrumei as malas e fui dormir.No dia seguinte , acordei as sete da manhã e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Saí do banheiro , fui para o quarto e vesti minha roupa . Depois arrumei meu cabelo e desci. Na cozinha , comi um pedaço de torta de chocolate e bebi chá gelado. Depois me despedi de  Dallas e minha mãe saiu comigo. Ela iria me levar junto com Miley e Joe pra esperar o ônibus, que partiria as nove da manhã. Chegamos em frente a casa da Miley , eu saí do carro e toquei a campainha. Dei um selinho em Joe ( roupa ) e abracei Miley ( roupa dela ). Entramos no carro e fomos.


Mãe : Bom dia Miley , bom dia Joe.
Miley + Joe : Bom dia tia.
Mãe : Joe , pode me chamar de sogra querido.
Joe : Beleza.


Chegamos na escola , eram 09:10. O ônibus tinha acabado de chegar. Me despedi meio as pressas da minha mãe e saímos correndo pra dentro do ônibus..
Chegando no ônibus , eu Miley e Joe nos dirigimos até o fundo , aonde agente ia sentar. Quando agente chegou , tivemos a ' bela ' surpresa de ver o Justin , Selena e suas seguidoras sentadas aonde agente ia sentar. AAAAI , QUE SACO !


Demi : Selena , eu vou sentar ai.
Selena : Você IA fofa , agora tchau.
Miley : Olha aqui tua baranga , tu não manda amiga minha ir embora não ouviu ?
Demi : Calma Miley. Olha Selena , eu VOU sentar ai sim. Na verdade , você não era pra estar em outro ônibus ?
Selena : ERA , mas eu sou a filha do diretor , eu sento no banco do ônibus que me der vontade.
Miley : Ah tu vai apanhar..
Demi : MILEY !! Não se rebaixa cara ! calma ! 
Demi : Beleza Selena , mas se eu fosse você , não sentava ai.
Selena : Porque ?
Demi : Porque .. tem uma barata bem ai.
Selena : AAAAAAAAAAAAAH ! - Ela e todos que estavam com ela saíram correndo. Justin sorriu pra Demi -


Sentamos aonde quisemos e começou a viagem..



Nenhum comentário:

Postar um comentário