sexta-feira, 30 de março de 2012

E! Online exibirá um especial sobre Demi Lovato junto a estreia de "Give Your Heart a Break"


Foto : Demi Lovato Brasil.

A ex-estrela da Disney e talentosa cantora, Demi Lovato recentemente sentou-se exclusivamente com a repórter Giuliana Rancic do E! Entertainment para falar sobre o seu novo videoclipe, "Give Your Heart a Break" durante um especial de 30 minutos que vai ao ar no dia 2 de abril. 

Com honestidade e sinceridade, a cantora revelou a sua inspiração para canção e falou abertamente com Giuliana sobre o que ela aprendeu nos últimos anos, assim como os seus planos para o futuro. Além da entrevista, o especial inclui a estreia mundial e exclusiva do videoclipe completo. O "E! Entertainment Special: Demi Lovato ‘Give Your Heart A Break’" vai ao ar dia 2 de abril às 0h, horário de Brasília, apenas no E! (EUA).

"A música é sobre não querer quebrar o coração da outra pessoa, e realmente deixá-la saber que você não está nisso para fazer joguinhos ou machucá-la; é que você está lá para amá-la," Lovato conta a Giuliana. Quando questionada sobre o "maior desafio" de fazer o vídeo, a cantora responde,"Acho que a parte mais desafiante de gravar o meu clipe foi quando eu estava no set pela primeira vez e o diretor disse 'ok, você e esse cara, vocês irão se abraçar agora'. E isso foi estranho. O cara disse 'Certo, e a propósito, o meu nome é Alex'. Nós tivemos que aparentar um verdadeiro casal... cinco minutos depois de nos conhecermos".

Ela também falou sobre porque ela optou por um look mais natural ao invés de algo glamoroso como acontece nos tapetes vermelhos. "Eu parei pra pensar e imaginei 'ai, meu Deus, eu mal usei maquiagem nesse vídeo!' mas isso foi meio que uma libertação; foi legal mostrar as pessoas realmente como eu sou."

Para completar, Lovato deu alguns conselhos para as suas fãs, "Eu quis fazer isso para mostrar que a mulher pode ser independente e acredito que a melhor lição que eu já aprendi, é que é necessário amar a si próprio antes de amar outra pessoa.”.

O vídeo de "Give Your Heart A Break” foi dirigido por Justin Francis (que já trabalhou com Alicia Keys, Kelly 
Clarkson, B.o.B), e a música faz parte do seu CD criticamente aclamado, "Unbroken".

Matéria por : Demi Lovato Brasil e Tv Press Feed . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário