quarta-feira, 14 de março de 2012

Fic . Capitulo Quatro - 2º Temporada.

Anteriormente...


- Licença .. mas eu não acho a Demi gorda. - Disse um menino chamado Logan. Lindo ele , mas eu tenho namorado.
- Licença.. mas quem é você mesmo ? - Disse a Selena.
- Sou Logan , eu estava aqui na festa. Mas se eu te conhecesse , eu nunca viria. Eu só vim por ver o panfleto.
- Então tchau, pode ir embora. - Selena expulsou ele.
- Eu vou com ele. - Disse
- Vai  , o gay e a baleia. 


Saímos andando. 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Saímos andando e eu resolvi agradecer ao Logan antes de ir embora.


- Valeu tá ? . - Agradeci
- Ih relaxa , eu só tava sendo verdadeiro. Aquela Selena é uma mala.
- Ela é mesmo . - Disse eu rindo.
- Ei .. cê ta com frio ? . - Perguntou , vendo que eu estava só de biquini e chinelo naquela ventania toda.
- Não muito..
- Quer o meu casaco ? - Ofereceu.
- Não precisa , minha casa de praia é logo ali e..
- Eu insisto . - Disse ele me dando o casaco.
- Obrigada.


Seguimos andando e ele me deixou em casa. Muito fofo. Cheguei em casa e fui dormir. Meus sentimentos : Raiva da Selena e culpa. Porque culpa ? Ah.. eu tenho namorado e deixei o Logan ser todo fofo comigo. Sei lá , deve ser besteira da minha cabeça. Passou-se o resto da semana e chegou no feliz dia em que eu ia embora. Eu ia ficar mais uma semana , mas o meu primo Gabriel pegou alergia de uma planta lá. Faltava só três semanas pro natal !! Nossa , eu tava muito animada . Mas não fazia idéia do que seria meu presente. Eu pedi um celular novo , mas não sei. Bom , o que importa é que eu estava voltando pra minha linda e fofa cidade. Mas o Justin só voltaria depois do natal :/ . O bom é que a Selena também só voltaria depois do natal.


Notas finais : 
Esse foi curto , mas o próximo vai ser legal. Vai ser sobre a volta dela pra casa. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário