domingo, 4 de março de 2012

Fic . Capitulo Dezenove

                               Os opostos se atraem - Capítulo 19.         


Chegando na escola , eu e Miley logo vimos Selena chorando e muitas pessoas em volta dela. Eu não liguei muito , porque ela sempre tá querendo atenção mesmo..


Miley : I alá amiga , qual foi a da coitadinha ? 
Demi : Sei la , ta fazendo show..
Miley : Eu vou lá.


Miley voltou..


Miley : AAAAAF. Ela tá chorando porque o Justin descobriu a traição e terminou com ela.
Demi : Nossa  , e ela achava que nunca ia acontecer ?
Miley : Né .. 


Subimos para a aula de geografia. Do nada meu celular vibra , era mensagem . E o Justin !!


" Oi Demi , tudo bem ? "
" Oi Justin , tudo e com você ? " - respondi
" Tudo , novidade ? "
" Só que o Joe me traiu :'( , e você ? "
" Só que a Selena me traiu :@ "
" Escuta Demi , o Baile de Máscaras do Outono é daqui a dois mêses.. você gostaria de ir comigo ? " - Disse ele , fofo.
" Claro que sim Justin ! "
" Ok então tá combinado. Mas olha , não fala nada pra ninguém ainda não. deixa as coisas se acalmarem ok ? "
" Pode deixar " - prometi -


Depois disso , fiquei super animada. Mas triste por não poder esfregar na cara da Selena. Na hora do almoço , contei pra Miley. Mas fiz ela JURAR que não contaria pra ninguém. Mas mesmo assim , fiquei com medo que ela contasse pro irmão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário