sexta-feira, 2 de março de 2012

Fic. Capítulo Dezessete

                     Os opostos se atraem - Capítulo 17                   


Bom , o resto da semana foi normal . Acordamos sábado , e fomos ficar na piscina depois do café. Aquele era nosso último dia lá. Pois no domingo , as 18:00 nós iriamos sair de volta ..
O Justin havia voltado na sexta , pois ele tinha um casamento pra ir. E aproveitando isso , a Selena estava toda jogadinha pra cima do Joe. Ele tava recusando sempre. Mas eu fiquei com um aperto muito forte naquele dia. Medo de acontecer de novo..
Saí as 15:00 , pois o tempo tinha ficado escuro e tava começando um frio. Tomei banho , e fui pro meu quarto ver filme com a Miley. Mas quando cheguei no quarto.. não acreditei , MESMO. O JOE TINHA REPETIDO A DOSE ? AAAH.. ENTÃO FOI PORQUE ELE GOSTOU.
Meus olhos se encheram d'água e saí correndo.


Miley : Joe , de novo ? Poxa cara.. você não tem jeito. Porque não terminou com a Demi então ? Era mais fácil..
Selena : Ele não terminou porque ela é otária.
Miley : Cala a sua boca , otária é você sua víbora.
Joe : Parem as duas. Olha só Miley , o que eu faço ou deixo de fazer é problema meu.
Miley : Beleza , mas quando se trata da minha amiga é problema meu sim. Termina com ela logo porra , vai ficar fazendo ela sofrer ? 
Joe : Ok então.


Joe saiu do quarto e foi me procurar . Eu estava morta de tanto chorar. Eu tava no jardim . 


Joe : Demi.. eu quero falar com você.


Virei a cara.Ele chegou perto e colocou a mão no meu rosto.


Demi : Não encosta em mim. Traidor.
Joe : Me perdoa. Eu não quero mais te fazer sofrer então .. acho melhor agente terminar.
Demi : Sabia , sabia que ia acontecer isso. Beleza, é melhor mesmo. Agora tchau.
Joe : Não Demi , eu quero um último beijo. Afinal , foi comigo que você perdeu sua vir..
Demi : Não fala ! Não quero lembrar. Apesar de ter sido bom. Olha só , não vou te dar último beijo. Vai lá beijar a Selena.


Saí andando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário