sexta-feira, 2 de março de 2012

Fic . Capitulo Dezesseis

                                  Os opostos se atraem - Capítulo 15                    


Eu e Joe caímos no sono , até que as 20:00 , Miley foi até nosso quarto nos chamar.


Miley : - abre porta devagar - - vê os dois deitados e Demi quase nua - - saí correndo do quarto -- bate porta-
Demi : Ué , quem bateu a porta e me acordou ? Joe , acorda lindo . Temos que ir comer.
Joe :  - abre os olhos devagar com cara de sono - Ah ok . vamos terminar de nos vestir.


Terminamos de nos vestir , e fomos até a sala de jantar. Chegando lá , Miley me olha com um rosto malicioso. Fiquei nervosa e sentei ao lado dela e Joe do meu lado. Do nada recebi um sms dela ( lembrando que ela tava do meu lado ).


" AMIGAAAAA , to sabendo viu ? fui te chamar pra comer e vi você e Joe dormindo e você tava quase pelada. rolou ? "


Olhei pra ela MEGA sem graça e respondi no sms :


" Que isso Miley ! Rolou sim tá , mas você tá mt safadinha pro meu gosto , ruum'. "


" Awn que fofa ! como foi ? - Miley - "


" Ah foi perfeito ! - Demi - "


" Awnt . vamos desligar porque já temos que sair da sala de jantar - Miley - "


" Ok , beijos - Demi - "


" Beijos - Miley - "


Desligamos e fomos para o quarto dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário