segunda-feira, 5 de março de 2012

Fic . Capitulo Vinte

                                       Os opostos se atraem - Capítulo 20              


Bom , saí da escola com a Miley e deixei-a em casa. Segui para a minha tranquilamente  , cheguei em casa e subi as escadas , emfim.. fiz tudo normal. Dormi um pouco até as 18:00 e depois acordei. Enquanto isso na casa de Justin..


# Justin Falando #


Eu estava lanchando em frente ao pc , quando meu celular toca e era o Joe. 


Justin : Oi Joe , fala aê.
Joe : Oi Justin , beleza cara ?
Justin : Beleza e contigo ?
Joe : Po nem tá.. to bolado com um amigo que traiu minha confiança.
Justin : Quem é o babaca ?
Joe : Você mesmo.
Justin : Pera pera pera , eu ?
Joe : Não , meu tio.. Porra , se eu falei que foi você.
Justin : O que eu fiz ?
Joe : Chamou a minha garota pra ir ao baile.
Justin : Eu não chamei garota sua nenhuma.
Joe : Ah não ? Então porque eu fiquei sabendo que você chamou a Demi ?
Justin : Ela não é mais sua , porque você a traiu. Otário, perdeu.
Joe : Eu sou otário ? pera.. eu não me lembro da Selena ter me traído com a escola toda . Então o otário é você.
Justin : Mas eu vou com a Demi e pronto.
Joe : Pronto é o cacete. Ela vai comigo.
Justin : Nos seus sonhos.
Joe : Então beleza , vamos resolver isso amanhã. Se você me arrebentar , vai com ela. Amanhã , as 16:00 no estacionamento da escola.
Justin : Mas na saída ?
Joe : Tem vergonha de alguém ver você apanhar ?
Justin : Vergonha alheia , só se for.


~Fim da conversa ~


# Demi Falando #


O resto da noite foi boa. Chamei a Miley para ver filme aqui em casa , ela veio e foi divertido. Ela nem tocou no assunto do baile , estranho. Porque quando eu contei que iria com o Justin ela ficou toda animada e tals..Depois que ela foi embora , fui dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário