quinta-feira, 1 de março de 2012

Fic . Capitulo Quinze

                                      Os opostos se atraem - Capítulo Quinze            


Nossa viagem foi ótima. Dei uns 3 beijões no Joe e tudo mais. Chegamos no sítio , colocamos nossas malas nos dormitórios ( o meu graças a Deus era junto com o da Miley , nossos nomes estavam na porta ) e fomos comer. Eu , Joe e Miley , terminamos de comer 12:30. Fomos trocar de roupa e ir pegar sol. Só poderíamos entrar na água as 13:00 , tínhamos que descansar a comida..Ai , eu ri tanto.. A Selena , sentou na cadeira de sol do outro lado da piscina , só pra ficar bem a minha vista.. eu ri , ela tentando beijar o Justin e ele não queria.. kk' Coitada.
Emfim , quando foi 13:00 entrei na piscina e fiquei lá. Quando foi umas 15:00 , a Selena resolveu inventar que tinha uma cobra na piscina , pode ? Acho que ela queria que eu e a Miley sentíssemos medo , kakaka.
Quando foi por volta das 18:00 , eu e Miley resolvemos sair. Pra tomar sorvete , rs. Saímos , tomamos banho e quando saímos do banheiro , seguimos para meu quarto para vestirmos a roupa. Chegando no quarto.. MEU , NÃO ACREDITO NO QUE TO VENDO ! É O JOE BEIJANDO A SELENA ? AAAAH DIZ QUE NÃO !


Demi : JOOOOE ? QUE MERDA É ESSA ?
Joe : - Vira pra trás com cara de santo - Ai Demi , pera , não é isso..
Demi : AH NÃO ? ENTÃO O QUE É ? VOCÊS VÃO CASAR AGORA ?
Joe : Não cara , ela me agarrou ! 
Selena : E você gostou..
Miley : Ah porra , fica quieta ai o piranha ! Você é a que menos deve falar agora..
Selena : Olha aqui , ninguém me chama de piranha , sua vaca . Vai comprar a briga da amiguinha ?


Miley e Selena foram brigando, enquanto isso..


Demi : Joe  , por favor me explica . Só pra não dizer que não deixei você se explicar. - olhos cheio d'água. -
Joe : Ah , minha gata não chora vai..
Demi : Não sou sua gata , até você me explicar.
Joe : Demi , olha só.. você não conhece essa Selena ? Não sabe como ela é cobra ? Então. Eu vim até o quarto buscar um sabonete pra tomar banho.. ela entrou aqui , e veio se jogando pra cima de mim  , falando umas coisas..
Demi : Ah , então é só fazer isso e você cai de boca nela ?
Joe : Ai Demi , cruzes. 
Demi : Olha .. é porque eu sei o jeito dela , que eu vou te dar uma segunda chance ok ? Mas é só por isso, ruum'.
Joe : Ahn , MINHA GATINHA :3
Demi : Meu fofo .
Joe : Demi.. se tá só de toalha mesmo ou é ilusão minha ? 
Demi : Ai , safado  ! Não é ilusão não , haha . - risadinha safada -
Joe : ah é ? ahn tá..


Joe foi me levando , me levando e me levou até a cama . Ficamos nos beijando , até eu tirar a blusa dele , ele tirar minha toalha e agente transar. Pois é , nada melhor do que perder a virgindade depois de uma briga..



Nenhum comentário:

Postar um comentário