domingo, 18 de março de 2012

Fic. Capitulo Onze - 2ª Temporada.

Anteriormente..
É que o que SEMPRE atrapalha no Justin , é o ciúme dele. Ele tava com ciúme da Ariana. Falando que ela era cúmplice do irmão , e que só tava ficando minha amiga pra fazer agente terminar e eu ficar com o Logan.. Isso atrapalha demais nele ! Poxa , ele me quer só pra ele. Daqui a pouco tá com ciúme da minha mãe ! Não to gostando nada disso. Vou conversar sério com ele hoje a noite. 



É agora.. vou lá fora conversar com o Justin sobre esse ciúme dele. Porque véi , não tá dando pra continuar assim ! Ele é meu n.a.m.o.r.a.d.o não meu pai. 
Saí de casa , e fui chamá-lo na casa dele. Ele desceu.


- Oi minha florzinha . - Disse ele.
- Oi Justin , precisamos conversar.
- Ah não , DR agora ? - Perguntou se fazendo de bobo.
- Claro . - Respondi séria.
- Ok , o que foi que eu fiz ? 
- Justin , o seu ciúme ta indo longe demais.
- Eu sou ciumento
- Justin , para de se fazer de idiota., coisa que você não é. Outro dia mesmo , você tava falando que a Ariana é uma falsa , que ela é cúmplice do Logan e quer separar agente.. que besteira !!
- Mas é verdade Demi , só você não vê !! Ele ta usando ela ! - Disse ele com os olhos cheios d'água.
- Justin , eu não quero perder você , eu te amo. Mas olha.. se controla ok ? Se você se controlar , você vai continuar me tendo com você.


Disse e saí.


Notas Finais :
E aí , acharam o que da briga ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário