domingo, 25 de março de 2012

Fic. Capítulo Dezoito - 2ª temporada.

Anteriormente .. 
Acho que o Logan vai me chamar pra viajar com ele. Eu já tenho essa impressão  desde as férias , quando eu conheci ele. Por isso venho juntando minha mesada , rs. Mas tomara que ele seja cavalheiro e pague pra mim kkk .   



                          Capítulo Dezoito                         


Ah , finalmente chegou o recesso ! Eu e o Logan vamos para ....CARIBE ! Isso mesmo , nós vamos aproveitar que vão ser duas semanas e como o Caribe não é muito longe daqui , vamos pra lá ! Talvez fiquemos por lá até três semanas. Não vai matar ninguém faltar uma semana de aula pra ficar no Caribe né ? kkkk. O Logan vai pagar as minhas passagens. Ele que se ofereceu. Eu não ia dar uma de pobretona e pedir. Agora eu vou poder levar toda a minha mesada e vou gastar lá. Quero ver só como o Justin e a Caitlin vão passar o recesso deles. Vou esfregar na cara do Justin , haha. 
Chegando no dia seguinte na escola , era o último dia. Depois fim de semana e depois férias. 
- Oi Demi , beleza ? . Disse Justin pra mim , no corredor. Acho que ele tomou coragem de falar comigo , eu tava sem o Logan também .
- Oi Justin , tudo bem sim e com você ? - Disse eu .
- Bem. mas eaí , como vai você e o Logan ? - Sabia que ele ia me perguntar isso !
- Bem. Maravilhoso  , na verdade. - Ja disse eu , sendo má.
- Hun .. como vão passar o recesso ? 
- No Caribe. E você com a Caitlin ? - Disse eu , metida.
- NO CARIBE ? nossa.. 
- Ah , eu e a Caitlin vamos conhecer a França sabe . - Disse ele mentindo , eu sabia que eles iam para o acampamento , porque a Caitlin não gosta de viajar.
- Ah é ? e porque a Caitlin me disse que vocês vão ao acampamento anual ? - Disse eu , colocando o coitado do menino contra a parede.
- p-p-p-por-porque .. ela te disse isso mesmo ? - Disse ele confuso
- Disse. mas deixa , depois você me responde. - Disse eu e ri.
- Agora tenho que ir Justin , tchau. - Disse e saí andando.
~~ Justin narrando ~~ 
Porra , não acredito nisso ! A Demi vai pro Caribe com o Logan , e eu vou ter que ficar no acampamento com a Caitlin. Mas não importa aonde , tem que ser com a Caitlin. Eu amo ela. mas ela é muito boca grande ! Nem deu pra mentir pra Demi que agente ia pra França , droga.


Notas finais :
KKK , Tadinho do Justin né gente ??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário