domingo, 4 de março de 2012

Fic . Capitulo Dezoito

                                               Os opostos se atraem   - Capítulo 18                     


O clima ficou pesado por lá até o dia seguinte. No dia seguinte acordei , tomei café .. fiz tudo normal e sozinha até irmos embora. Sentei sozinha também. Cheguei de volta em casa , entrei ..


Mãe : Oi filha ! Como foi lá ? 
Demi : Horrível , péssimo , odiei , detestei.
Mãe : Nossa filha , porque ? me conta .
Demi : ah mãe... - comecei a chorar -
Mãe : Fala Demétria , que foi ?
Demi : Mãe.. eu terminei com o Joe.
Mãe : Putz , sabia que era isso. Porque ?
Demi : Mãe... ele me ... ele me traiu ! - chora mais ainda -
Mãe : O QUE ??? AH NÃO.. EU VOU LÁ NA CASA DELE A-G-O-R-A FALAR COM ESSE GAROTO , ELE VAI VER O QUE É BOM..
Demi : Não mãe , pode ficar ai ! Eu preciso de você agora.
Mãe : Ok , MAS DEPOIS ELE VAI VER O QUE É BOM ! 
Mãe : Filha , ele te traiu com quem ?
Demi : Com a VACA da Selena.
Mãe :  Nossa :O. Com a filha do diretor ??
Demi : é mãe. e o pior  , é que Selena tem namorado. O Justin.
Mãe : Nossa Demi , essa menina não presta ! 
Demi : Jura ? Claro que não presta ! Ai mãe , eu tô muito triste :/ .
Mãe : Ahn filha.. não fica assim tá ? E a Miley , você brigou com ela também ?
Demi : Não , ela até me defendeu. Mas ela brigou com o irmão dela por mim e aí nós três ficamos meio separados ontem. Ela quis ficar na dela..
Mãe : Então ok. Sobe pro seu quarto e descansa pra dormir daqui a pouco.


Fui subindo , e quando cheguei na porta do meu quarto , a Dallas :


Dallas : Ui  , ela brigou com o namoradinho ! 
Demi : Vai se fuder. - entrei no quarto -


Entrei no quarto , chorei lá por um tempo. Depois , ás 21:00 , saí do quarto , tomei banho , vesti o pijama e aí desci para dar boa noite pra minha mãe. Depois subi para dormir.
No dia seguinte , acordei , fiz minha higiene matinal e pus a roupa pra ir a escola ( sem NENHUMA vontade de ir ). Desci para tomar café , mas como tava sem fome , só comi uma torrada. Saí para a escola , e lá fora estava Miley , me esperando.


Demi : Oi ! Vai comigo ?
Miley : Claro ! Vou estar com você sempre amiga.
Demi : awn ! - nos abraçamos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário