segunda-feira, 12 de março de 2012

Fic . Capítulo Um - Temporada 2 .

- Demi , anda logo pro carro ? - Pedia minha mãe. Eu tava com sono pô. Viajar as sete da manhã do primeiro dia de férias ? Fala sério. Entrei no carro e coloquei meus fones de ouvido pronta pra dormir.
- Tá pensando que vai dormir é ? 
- Porque não ? - Perguntei.
- Porque seus primos vão com agente. Você não vai conseguir dormir. - Avisou minha mãe.
- Ah não po , porque eles não vão no carro da Dallas ? - Perguntei indignada.
- Demi.. sua irmã tem namorado . Deixa ela , eu hein.
- Aff .. - resmunguei.


Chegamos na sarjeta do prédio de meus primos e esperamos as pragas descerem. Eles chegaram e a minha tia entrou na frente. Meus primos " queridos " sentaram comigo atrás.


- Deixa eu ver o que é isso ? - Disse o primeiro , Gabriel . Ele queria mexer no meu iPod.
- Tem joguinho ? - Perguntou Caíque , o mais velho.
- Não gente , não tem. A prima tá com sono - Respondi tentando ser legal.
- Ah mas deixa agente mexer .. - Insistiu Gabriel
- Não..
- Deixa por fav..
- NÃO CARAMBA !!! - Explodi e minha mãe e minha tia viraram pra trás. Sorte minha que não soltei um caralho.
- Que palhaçada é essa em Demétria ?? Você não vê eles o ano todo , eu hein . Pode parar. - Disse minha mãe.


Eles pegaram no sono e eu também. Chegamos na casa de praia e Dallas e o namorado ja tinham chegado. Eles tinham comprado uma casa ao lado da nossa mas como estava velha , foi preciso reformar e ainda não tava pronta. Eles ficariam lá pela minha mesmo. Bom , chegamos na hora do almoço então fomos a um restaurante e depois iríamos andar de lancha pra conhecer uma ilha lá. Foi tudo normal. Mas eu tava com MUITA saudade do Justin e dos meus outros primos : Joanna , Thalita e Diego. Eu tinha dormido na casa deles antes de vir pra cá. Bom , chegou a noite e eu entrei no computador pra ver se falava com o Justin. Umas 20:30 ele entrou. Fiquei tipo , toda feliz né. Até que o Gabriel abriu a porta do quarto.


- Deixa eu ver com quem você tá falando ? - Disse ele se pendurando em mim.
- Eu vou colocar um joguinho aqui - Disse eu
- Não , eu quero a conversa.
- Mas vai ficar querendo. Ou joga ou cai fora. - Disse eu.
- EU QUERO A CONVERSA !!! - Disse ele se jogando no chão e fazendo birra. PQP !!


Peguei ele no colo e levei pra minha tia. Voltei a conversar com o Justin. Ele disse que a viagem de família deve tava legal. Sortudo. Bom  , conversamos até tarde na web-cam ( isso só depois que meus primos dormiram ) e depois eu fui dormir.


Notas Finais : 


E aí pessoal , gostaram ? Espero que sim. Comentem ok ? Amanhã tem o capítulo dois e talvez o três. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário