terça-feira, 13 de março de 2012

Fic . Capítulo Dois - 2º Temporada.

Anteriormente ... 
Demi viajou com sua mãe , irmã , tia e primos para sua casa de praia. Os primos pertubaram muito ela , mas ela conseguiu matar um pouco da saudade de Justin. Tava tudo só começando..


No dia seguinte , era domingo. Acordei umas 10hrs da manhã. Teria dormido mais .. mas não sei porque a minha tia deixa aqueles malas entrarem no meu quarto pra me acordar !!!


- Deixa a prima dormir Gabriel , deixa - Pedi sonolenta enquanto o menino me sacolejava .
- Não , você tem que ligar o vídeo-game pra mim !! 
- Pede pra prima Dallas - Disse eu.
- Ela tá dormindo . 


Po .. só os irmãos menores se dão mal , só pode.
Levantei , fui pro banheiro e escovei meus dentes. Tava todo mundo na sala tomando café. Liguei o vídeo-game pro espoleta lá e fui fazer um misto-quente pra comer. Depois que eu comi , eu fui até meu quarto trocar de roupa.
Como em casa não tinha quase nada pra fazer , coloquei uma roupa com biquini por baixo e resolvi ir dar uma volta na praia. O biquini seria pra caso eu quisesse mergulhar depois. Chegando na praia , eu avistei umas duas cadeiras e um guarda-sol rosa e cheio de purpurina . Fui chegando perto , porque patricinhas pra zuar sempre são boa opção do que fazer na praia. Quando eu cheguei perto a ponto de ver quem era... ERA MILEY E SELENA !!! Ah que ótimo , só me faltava essa mesmo. Saí andando de fininho . 


- Demi ? - Disse Selena , após me ver. Eu continuei andando, mas ela insistiu.
- Demi ??
- Eu te conheç.. SELENA !! Nossa , nem tinha te visto !! - Disse eu falsa.
- Pois é. Tem casa de praia por aqui ? 
- Tenho , é logo ali. Mas tava no tédio e resolvi andar um pouco por aqui.
- Ah tá. Se tiver algum programa legal , festa.. agente te chama tá ? - Disse ela , mais falsa ainda.
- Ok. - Disse eu e saí andando. Direto pra minha casa.


Cheguei na hora do almoço. Dallas já havia acordado e o namorado dela tinha ido ao mercado. Nossa , já tava começando a achar que eles tinham nascido grudados . Bom , ela tava jogando vídeo-game com os pirralhos e eu tentei passar de fininho quando..


- Prima Demi !! - Disse Gabriel , meu fã número 1.
- Oi queridinho. Deixa a prima subir pra tomar banho porque eu to toda molhada de mar . - Menti na cara.
- Molhada ? Nossa hein .. - Disse Dallas
- Fica quieta minha filha , a conversa ainda não chegou aí.
- Isso porque primeiro o rascunho e depois a obra-prima.
- MENINAS , PODEM PARANDO !! - Chegou minha mãe botando ordem no pedaço. Subi , realmente tomei um banho e depois desci pra comer.


Notas Finais : 


O que acharam deste capítulo gente ? Os primos dela são muito engraçadinhos kk' . Espero que tenham gostado , daqui a pouco eu posto o capítulo três. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário