terça-feira, 20 de março de 2012

Fic. Capitulo Quatorze - 2ª Temporada.

Anteriormente .. 
- Agente ainda tá namorando ? - Disse ele , calmo.
- QUER SABER ??? NÃO TÁ MAIS. TCHAU , ACABOU . -Disse isso e fui embora feliz da vida com a Ariana. 



                                          Capítulo Quatorze                                   


" Emfim , não estou mais namorando com o Justin. Agora , ele com certeza vai correndo namorar aquela Caitlin. O Justin não fica sozinho por muito tempo não , ele não é desses. Mas o que me interessa mesmo , é se a Ariana vai desenrolar o Logan pra mim. Se o Justin não pode ficar sozinho , a rainha aqui também não pode. Bom diário , agora eu vou parar por aqui porque já são 19:00 . Vou esperar a Ariana chegar. Chamei ela pra dormir aqui. Vamos ver um filme e tal. Pena que o irmão delícia dela não vai poder vir . Emfim , amanhã é sabado ! Aí eu escrevo mais , beijos diário " .


Disse isso e fechei meu diário. Um pouco depois Ariana chegou. Graças a Deus tem dvd no meu quarto. Minha mãe foi dormir na casa da minha tia e Dallas tava na sala com o namorado. Bom , eu sei que eu e Ariana pegamos vários biscoitos , chocolates e refrigerante e assistimos o filme. Depois , antes de dormir , resolvemos conversar.
Conversamos sobre o fim do meu namoro com o Justin e tal. A Ariana disse que falaria com o irmão dela sobre mim e tal. Depois , fomos dormir.


No dia seguinte , acordamos e descemos pra tomar café. Depois , nos trocamos e fomos até a casa da Ariana chamar o irmão dela pra ir pra piscina com agente. Nossa , porque eu só arrumo amiga com irmão delícia ? Sei lá .. 
Chegando lá , ele aceitou. Fomos pra piscina e depois eu deixei eles em casa e fui pra minha. Isso por volta das 13:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário