quarta-feira, 7 de março de 2012

Fic . Capitulo Vinte e Cinco.

                   Os opostos se atraem - Capítulo 25                  


Passou o resto dos dias , e chegou finalmente o dia do baile. Acordei as 09:00 da manhã , desci para tomar café e depois fui para o salão. Voltei de lá as 13:00 de unha e cabelo feito. Almocei , e depois disso fiquei descansando e fazendo limpeza de pele. Queria muito que ainda estivesse falando com a Miley , poxa.. agente brigou por tão bobeira :/ . Agora eu vou ficar sozinha me arrumando , porque mamãe foi ao mercado e Dallas tá no namorado. Isso mesmo , ela namora e daqui a uns dois meses eles deve se casar já. Bom , terminei de fazer a limpeza no rosto e eram 18:00. Fui para o banho , depois que saí coloquei qualquer roupa  , para fazer a maquiagem e enquanto isso minha mãe chegou. Depois disso fui ao quarto , me vesti , coloquei o sapato e fui ao banheiro fazer o cabelo. Quando terminei tudo isso , faltava meia hora para a festa. E então , fiquei no meu quarto olhando da janela , esperando o Justin. Recebi uma mensagem dele dizendo que já estava chegando e então desci. Me despedi da minha mãe e fiquei ao lado de fora esperando. Ele chegou as 20:10.


Justin : O: , Nossa.. Demi , você.. tá uma princesa !
Demi : Jura ? Obrigada . Então você vai ser meu príncipe.


Depois disso, minha mãe apareceu na janela , despediu da gente e saímos para o baile no carro do pai do Jus. Chegando lá, logo vi Selena ( veja o vestido ) de mãos dadas com o Justin . E do lado dela de vela  ,a Miley ( veja o vestido dela ) . Quando eu cheguei , de mãos dadas com o Jus e tudo , elas ficaram olhando . O baile foi ótimo. Dei muitos amassos com o Justin , nos beijamos , dançamos.. e ele sempre um fofo. Selena , ( como toda patricinha ) , estava concorrendo a princesa do baile. Deu 00:00 , e então veríamos quem seria. Depois de aquele suspense todo , soube que foi a Miley. E o príncipe foi o meu namorado. Depois , voltamos pra casa e Justin me chamou pra dormir na casa dele. Pedi pra minha mãe e ela deixou , mas no dia seguinte , teria de voltar antes do almoço. Chegamos na casa dele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário