sexta-feira, 23 de março de 2012

Fic. Capitulo Dezesste - 2ª Temporada.

Anteriormente .. 

- Sério ? nossa , que susto então hahahahaha - E ficamos rindo , até nos beijar. Depois comemos , e tivemos que ir embora as 23:00 . Chegando em casa , minha mãe e Dallas estavam dormindo. Eu tomei banho e fui dormir também , estava feliz e morta de cansada.

                                               Capítulo Dezessete                                     

No dia seguinte , era uma sexta-feira e eu estava morta de sono de ontem. Inventei pra minha mãe que estava com dor de cabeça e depois de tomar remédio ela disse que eu podia faltar.  Na hora do almoço lá da escola , o Logan me ligou e perguntou porque eu tinha faltado. Eu disse o óbvio , tava morta de sono do outro dia. Aí ele riu e tudo mais. Eu não fiz praticamente nada , só a noite que a Ariana me chamou pra andar de bicicleta com ela. No sábado eu tive que ir na meio que inauguração da casa nova da Dallas. Foi legal , e tedioso ao mesmo tempo. Eu detesto aquelas amigas modelos dela. Os amigos eu não detesto , porque são lindos kk'. Mas as amigas são fúteis , metidas e chatas. A voz delas irrita.  Emfim , depois eu e a minha mãe ajudamos eles a arrumarem a festa e fomos pra casa. No domingo , eu fiz o que eu faço em praticamente todos : deveres de casa. 
-- Uns mês depois -- 
Finalmente chegou o recesso de meio de ano !! Esse ano vai ser de dois meses. Porque o diretor tá doente e vai ter que se ausentar por duas semanas. kkkk' Selena se fudeu , vai ficar sem recesso !  Eu nem sei o que vou fazer ainda . Acho que o Logan vai me chamar pra viajar com ele. Eu já tenho essa impressão  desde as férias , quando eu conheci ele. Por isso venho juntando minha mesada , rs. Mas tomara que ele seja cavalheiro e pague pra mim kkk .  

Notas finais : 
Esperando o recesso..
























Nenhum comentário:

Postar um comentário