quinta-feira, 15 de março de 2012

Anteriormente...
Ah nãaao. O Logan é muito chiclete e isso não vai dar certo. Tudo bem que ele é fofo e tudo mais , mas eu deixei claro que tinha namorado pra ele ? Acho que nem falei. Eu não me despedi dele porque eu estava fugindo. Sei que o Justin é super ciumento e se souber de alguma coisa vai querer cair na briga com o Logan por isso .



Passaram-se duas semanas e agora eu estou mais animada do que tudo !! Semana que vem é nataaal !! Ok , eu to parecendo uma criança. Mas não é só por ser natal. É porque vai ficar mais perto do Justin voltar ! Emfim .. eu vou sair hoje com a minha mãe pra fazer as compras de natal. Comidas e presentes. Pois é , lá em casa a festa SEMPRE é grande. Bom , o resto da semana passou normalmente. Fui ao hospital visitar meu priminho duas vezes e depois ele recebeu alta. 
Acordei. É NATAAAAAAAAAL !!! . Vou ir trocar de roupa e descer pra tomar café que hoje o dia vai ser agitado ! Tenho que ajudar minha mãe em muitas coisas . A Dallas volta hoje sozinha. Sim , o namorado dela vai passar o natal com a família dele. Pelo menos isso né ?? Emfim , vou tomar café e ir até o mercado comprar umas últimas coisas com a minha mãe. 
Voltando , ela foi fazer o almoço e eu fui fazer minha própria unha. Depois que almoçamos , ela foi preparar as comidas pra festa e eu ajudei. Depois , umas 16:00 , fomos pro salão fazer o cabelo. Dallas já havia chegado. Voltamos do salão umas 18:00 e eu e Dallas subimos pra nos arrumar. Tomei banho , vesti meu vestido depois coloquei sapato , maquiagem e tudo mais. Minha mãe entrou no banho depois que eu saí e Dallas ja tinha tomado banho antes de irmos pro salão. Desci e fiquei esperando todo mundo chegar.
A festinha de natal foi super legal. Eu , meus primos e Dallas ficamos jogando uns jogos de tabuleiro e tals. Até que deu a 00:00 . Nos unimos envolvendo a ceia e oramos. Depois comemos e finalmente abrimos os presentes. Eu havia ganho o tal celular que eu queria , uma câmera digital , roupas e sapatos . Fiquei super feliz e passei o resto da noite mexendo no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário