terça-feira, 6 de março de 2012

Fic. Capitulo Vinte e Quatro.

                Os opostos se atraem - Capitulo 24                      


Fomos no shopping e graças a Deus estava meio vazio. Passamos rapidinho na loja que a Dallas trabalha e seguimos para as lojas. Cheguei no shopping as 17:00 e só fui decidir que loja seria as 18:30 . Entrei na loja , e logo vi um vestido lindo . Eu me apaixonei por ele rapidinho , rs. Apesar de não gostar muito de mostrar as pernas , eu vou usar esse , amei. Depois de pagarmos , seguimos para a loja de sapatos. Entramos , e demorou um pouco para eu achar algum. Um pouco depois , gamei em um lindo ( veja aqui o sapato ) . Experimentei e comprei. Depois, marquei o salão de beleza para o dia do baile , e fui até a loja de Dallas buscá-la , pois ela saía naquela hora. Fomos pra casa. Chegamos as 20:00. Eu entrei em casa morta de cansaço , deixei minhas bolsas de roupa em cima da minha escrivaninha e dormi até o dia seguinte. No dia seguinte , acordei , fiz minhas coisas de sempre e saí de casa. Quando saí , vi Justin com uma caixinha nas mãos. Como daquelas de anel. Mas não acreditei que ele estava fazendo aquilo. Então perguntei :


Demi : Bom dia fofo , o que é isso ? 
Justin : Bom dia flor. Abre ! - sorriso -


Abri, e era um anel LINDO escrito : " What is eternal " . Ou seja : Que seja eterno. Eu não tive reação , e corri , pulei e abracei ele. 


Justin : Isso , é um anel de compromisso. Eu comprei pra mim também. É pra representar o quanto eu te amo , e quero você eternamente comigo. 


DERRETI.
Seguimos para a escola , e a Selena ficou puta porque ela nunca teve um desse , o Justin não deu pra ela. E aí ficou com raivinha lá , aaf. O resto do dia foi normal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário