segunda-feira, 19 de março de 2012

Fic . Capitulo Treze - 2ª Temporada.

Anteriormente ...
Uma menina nova , Caitlin . Véi , não sei se era pra fazer ciúme em mim , mas o Justin não parava de olhar pra ela. Na verdade , NINGUÉM. Eu na verdade não acho ela aqueeeeelas coisas não . Mas , tái uma deixa pra eu terminar com o Justin. Se eu conheço ele , ele não vai terminar comigo , mas vai ficar me fazendo ciúme , me fazendo entender que ele tá afim dela. 


                                     Capítulo Treze                                        


Bom , agora ja é quinta e o Justin tem até amanhã pra me mostrar que quer terminar comigo. A Caitlin entrou na escola na terça-feira , o Justin tentou beijá-la na terça mesmo , na quarta ele abraçou ela . Eu acho que eles estão mais indo pro caminho da amizade . Sei lá. Bom , vou pra escola agora. Beijos diário . 
Depois de escrever isso , fechei o diário e fui. Chegando na escola , o dia se passou. O Justin deu mais abraços na Caitlin e na hora da saída.. o que eu finalmente queria ver. EU VI ELES SE BEIJANDO !! E como no caso eu ainda to namorando com o Justin , cheguei lá toda estressada.. fiz a maior cena !
~~ Flashback ~~ 
- JUSTIN , QUE PALHAÇADA É ESSA ? -Disse eu separando o beijo dos dois.
- Mil desculpas , ele é seu namorado ? - Perguntou Caitlin .
- Não , meu pai. CLARO QUE SIM NÉ IDIOTA.
- Ai desculpa. - Disse Caitlin e foi andando.
- Ai amor , que foi ? - Disse Justin
- AH CARALHO QUE FOI É O CACETE TÁ ? VAI A MERDA ! FICAR ME TRAINDO NA FRENTE DA ESCOLA INTEIRA. IMBECIL.
- Agente ainda tá namorando ? - Disse ele , calmo.
- QUER SABER ??? NÃO TÁ MAIS. TCHAU , ACABOU . -Disse isso e fui embora feliz da vida com a Ariana.


Notas Finais : 


Bom é isso. Fim de Jemi. Será o começo de Jaitlin e Lemi ? Vamos esperar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário