quinta-feira, 22 de março de 2012

Fic. Capitulo Dezesseis - 2ª Temporada.

Anteriormente .. 
A DALLAS VAI SER CASAR. ÉEE , vai ser em Setembro. O namorado chiclete dela pediu ontem , quando ele veio jantar aqui. Pois é , até o Oliver viu . Oliver , meu cachorrinho. 

                                    Capitulo Dezesseis                                  

" Diário , tenho novidades. EU E O LOGAN SOMOS NAMORADOS !! Ai , eu to mega feliz !! Tipo , foi hoje no refeitório , no almoço. Estava eu e a Ariana sentadas na mesa começando a comer , aí ele subiu na mesa e me pediu em namoro em alto e bom som , na frente da escola inteira ! O melhor , foi que o Justin quebrou a cara ! hahahah'. Mas também , ele ta com a Caitlin. Isso , eu não tinha falado né ? Pois é .. Mas emfim , o bom é que os dois estão felizes. Eu só vim aqui escrever isso. Agora vou ao restaurante japonês com o Logan , beijos "

Terminando de escrever , fui me arrumar e tudo mais pra ir ao restaurante com o Logan. Ele nem esperou nosso encontro pra me pedir em namoro , apressadinho. kk' 
Ele passou para me buscar em casa as 20:00 , mesmo minha mãe achando um horário muito tarde para se sair dia de semana. Fomos para o restaurante e chegando lá nossa mesa já estava reservada. Chique , né ? Sentamos , tivemos que ficar descalços. Logan , como é um menino diferente , elogiou meu pé. Fofinho ele né ? haha'.
- Então , vai querer o que princesa ? - Perguntou ele , me entregando o Menu/Cardápio.
- Isso aqui é um encontro tá , fica parecendo que eu sou esfomeada fazendo assim.
- Assim como ? - Perguntou ele assustado.
- Assim. Por exemplo , agente mal chegou e você ja vai perguntando o que eu quero comer , como se eu estivesse desesperada. - Disse eu , pregando uma peça nele.
- Não , não é nada disso , Demi ! Não pense em uma coisa dessas ! - Implorou ele , todo nervoso. Tadinho !! 
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' - Comecei a rir.
- Porque você tá rindo ? 
- PORQUE EU TO TE ZUANDO ! HAHAHAAHAHAHAHAHAH - Disse a ele , não me aguentando de rir.
- Sério ? nossa , que susto então hahahahaha - E ficamos rindo , até nos beijar. Depois comemos , e tivemos que ir embora as 23:00 . Chegando em casa , minha mãe e Dallas estavam dormindo. Eu tomei banho e fui dormir também , estava feliz e morta de cansada.

Notas finais :
O que estão achando do namoro Logan e Demi ? (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário