quarta-feira, 7 de março de 2012

Fic .Capitulo Vinte e Seis

          Os opostos se atraem - Capítulo 26                       


Chegamos na casa dele..


Justin : Olha , só pra avisar meus pais saíram e devem demorar umas duas horas ainda , são 00:00 agora..
Demi : Ok. Aonde eu durmo ?
Justin : Jura ?
Demi : Juro ... aaah entendi , você quer que eu durma com você né ?
Justin : éee. Porque ? Você tem medo ? Você é " V " ainda ? Pode falar..
Demi : Não..não é nada disso. Me espera na cama que eu já vou.


Me preparei , e depois fui para a cama. No começo , foram uns carinhos , uns beijos, uns sussurros , nada mais que isso. Mas chegou a um ponto tão quente , tão quente que queimou de vez e fizemos sexo. Depois disso , pegamos no sono.
No dia seguinte , acordamos as 09:00 e descemos para a cozinha. Cumprimentei todos que lá estavam ( Jus , a mãe dele e o pai ). Tomamos café , tomei banho e troquei de roupa e aí o Justin me deixou em casa. Cheguei em casa e estava Dallas e mamãe tomando café.


Mãe : Oi filha , como foi lá ?
Dallas : Ui , ela dormiu fora. - gargalhou -
Demi : Ih garota , me erra.
Dallas : Impossível , eu sempre acerto. Sempre acerto na forma de te irritar. Anos de prática.
Mãe : MENINAS ! 
Demi + Dallas : Ok ok .. vamos parar.
Demi : emfim MÃE , lá foi tudo bem sim. E o baile também foi super legal. Agora tem mais uma semana de aula e as férias , finalmente.
Mãe : é .. que bom que tenha se divertido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário