sexta-feira, 16 de março de 2012

Fic . Capitulo Oito - 2º Temporada.

Anteriormente ...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN , EU TE AMO DEMAIS SEU FOOOOOFO !!! - Disse e enchi ele de beijos.
- MIL vezes obrigada !! 
- Nada , que isso .. - Disse ele envergonhado.


Fui na minha casa buscar o dele. Era uma blusa que ele tava querendo a muito tempo. Ele amou ! Depois eu fui almoçar e a tarde fomos ao cinema. 




Passaram-se umas semanas e já havia chegado o dia de comprar o material escolar. Antigamente , na infância .. era uma maravilha comprar material escolar . Empolgação .. blá blá e blá. Hoje em dia .. não tem mais aquela graça. Emfim , vou almoçar agora e ir comprar. Os materiais do ano passado , eu ja havia usado ano retrasado , então vou ter que comprar TUDO novo. E o bom , é que minha mãe disse que não vou precisar gastar minha mesada . 
Terminei de comer , escovei os dentes e fomos. Voltamos umas 17:00 porque minha mãe demorou mais umas duas horas em lojas de roupa. Cheguei em casa e fui assistir um filme. Ai que droga , dali a dois dias começaria tuuuuudo de novo .
Assisti o filme e depois eu ia comer , mas tinha comido pipoca . Fiquei no computador até umas 23:00 só. Tinha que acordar cedo no dia seguinte , pra ir na escola ver em que turma , sala e turno eu fiquei. Que beleza.. pleno sábado !! 
No dia seguinte acordei , tomei café , escovei os dentes , troquei de roupa e fui. Eu tinha ficado na sala e turno de Justin , graças a Deus !! E da Selena e Miley ¬¬ . Saindo de lá , Justin me convidou pra ir pra piscina na casa dele. Eu fui em casa , peguei biquini e fiquei lá até 14:00 . A mãe dele me fez almoçar lá. Ai .. depois de amanhã , aula ! :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário