quinta-feira, 15 de março de 2012

Finalistas do " American Idol " falam de Demi Lovato.


Como todos já sabem , Demi se apresentará no American Idol novamente hoje ( quinta-feira , 15 de março ).
Como vários finalistas são adolescentes , faixa etária de Demi , o Zap2it perguntou o que eles achavam de conhecer Demi essa semana.

Skylar Laine, de 18 anos, diz que ela está emocionada por Lovato está retornando para o meio artístico. "Estou tão feliz por ela estar de volta. Ela teve aquela temporada difícil no ano passado e tudo mais, por isso estou muito feliz por ela estar de volta," disse ela referindo-se a estadia de Demi na reabilitação e às várias manchetes nos tabloides. "Sou fã dela desde que ela era do Disney Channel. Desde o início, quando ela estava lá." 


Hollie Cavanagh, também de 18 anos, diz que ela está contente por as garotas poderem olhar para Lovato como um exemplo. "Eu acho que ela é realmente um ótimo exemplo. Ela passou por um período difícil e agora, ela própria está se definindo como uma modelo a ser seguida por jovens adolescentes, e eu acho que é exatamente isso do que as pessoas na indústria musical precisam – ou apenas em Hollywood no geral, quando você está sob os holofotes. Acho que ela está sendo um ótimo exemplo – e ela sabe cantar também!"  

"A garota consegue cantar," diz Erika Van pelt, que aos 26 anos é um pouco mais velha do que a maioria dos fãs de Demi. Laine discorda. "Não, ela não consegue cantar. Ela SABE cantar." 

Não surpreendemente, Shannon Magrame de 16 anos, é uma grande fã de Lovato desde os seus dias de Disney. "Isso é estranho, mas você nunca acredita que uma garota de 16 ligaria a TV e assistiria o Disney Channel e a TeenNick," ela diz, adoravelmente.

Claro que nós acreditamos, Shannon! "Essa é a primeira coisa que faço, ligo nesses dois canais - 36 e 40 em Tampa," ela admite. "Não consigo explicar, mas assisto isso. Eu vejo a Demi o tempo todo na TV e será tão estranho vê-la pessoalmente agora. Eu sou uma criançona. Amo o Disney Channel."

DeAndre Brackensick, de 17 anos, respeita Lovato, mas diz que ele não é o maior fã da casa dele - sua irmãzinha que é. "Eu realmente não a ouço muito, mas já ouvi algumas músicas e ela é incrível," ele diz. "Minha irmãzinha a escuta bastante. Ela tem 12 anos." 

Depoimentos dos finalistas , fonte : Demi Lovato Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário