sexta-feira, 9 de março de 2012

Fic. Capitulo Trinta.

                           Os opostos se atraem - capitulo 30 . 


Na casa dos meus primos , fui dormir 4h da manhã. Acordei no dia seguinte as 11:30 , tomei banho , troquei de roupa e as 12:30 , o Jus me ligou. Ele tava no almoço da escola. Ele me contou que , o Joe veio pedir pra voltar a falar com ele. Será que era algum plano dele e da Selena ? Não sei.. Emfim , quando foi 13:00 eu almocei e depois a Dallas foi me buscar lá. Chegando em casa , fui ao mercado pra minha mãe e voltei depois. O resto do dia foi normal. umas 19:30 o Jus me chamou pra ficar namorado com ele lá fora. Fui. Nós demos uns beijos e depois eu entrei porque na quinta ( dia seguinte ) tinha o penúltimo dia de aula. O dia seguinte , foi extremamente tedioso. Desde que cheguei da escola , a única coisa boa pra fazer era ver tv. Na sexta , parecia que era o fim do mundo. Porra , agente só se forma ano que vem !! Porque tanta gente chorando assim ? ¬¬ . Me despedi de todo mundo. Mas não adiantaria nada. No dia seguinte ainda tinha festa de despedida.


No dia seguinte acordei , fiquei fazendo NADA o dia todo e a noite teve a festa. Foi um fim de ano legal. O bom era que dali a pouco tempo chegaria o natal *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário