terça-feira, 13 de março de 2012

Fic . Capítulo Três - 2º Temporada.

Bom , eu almocei e o resto do domingo foi normal , nada demais. Na segunda  , eu acordei cedo pois eu iria fazer um passeio em uma mata e depois piquenique .  Quando eu estava no carro voltando pra casa , mais ou menos 15:00 , recebi um sms da Selena : 


" Oi Demi , olha só .. to mandando esse sms pra avisar de uma festinha que vai rolar. é tipo um lual. Mas você tem que ir de biquini , como todas as meninas. Beijos , te espero lá. " 


Até então eu não iria. Mas meus primos tem amiguinhos lá e então foi todo mundo pra uma festinha e Dallas e seu namorado/cola ficaram em casa. Eu não ia ser vela !! Me arrumei e desci.


- Ta doida minha filha ? Piscina é durante o dia . - Disse Dallas rindo.
-Vou pra um lual , e todas as meninas vão de biquini. 
- Ok , tchau.


Saí de casa e fui andando. Chegando no lual ... TAVA TODO MUNDO DE ROUPA COMUM !!! Tinham que ver minha cara , serio. TODO MUNDO RIU.


-Selena você não presta. - Disse com raiva.
- E você otária , acreditou.
- QUEM É OTÁRIA AQUI ? Pior você que é magrela , ossuda.
- Ossuda ? Minha filha , você é um poço de gordura. Baleia - Disse Selena.


Eu ia pular em cima dela , quando um garoto..


- Licença .. mas eu não acho a Demi gorda. - Disse um menino chamado Logan. Lindo ele , mas eu tenho namorado.
- Licença.. mas quem é você mesmo ? - Disse a Selena.
- Sou Logan , eu estava aqui na festa. Mas se eu te conhecesse , eu nunca viria. Eu só vim por ver o panfleto.
- Então tchau, pode ir embora. - Selena expulsou ele.
- Eu vou com ele. - Disse
- Vai  , o gay e a baleia. 


Saímos andando.


Notas Finais :
Bom , agora é só esperar ..  capítulo 4 e 5 amanhã !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário