segunda-feira, 19 de março de 2012

Fic . Capitulo Doze - 2ª Temporada.

Anteriormente .. 
- Mas é verdade Demi , só você não vê !! Ele ta usando ela ! - Disse ele com os olhos cheios d'água.
- Justin , eu não quero perder você , eu te amo. Mas olha.. se controla ok ? Se você se controlar , você vai continuar me tendo com você.


Disse e saí.



                                            Capítulo Doze                 


Como eu ja disse , o ciúme do Justin ta cada vez maior. E hoje , foi a prova disso. O Logan havia reparado que eu tava mal , então na hora do recreio ele viu a Ariana me consolando e tal. Detalhe , eles não são da mesma turma. Emfim , aí ele veio me perguntar o que era. No começo eu nem queria falar , mas depois falei mesmo. Ah , eu tava precisando desabafar ué. Contei tudo pra ele. O Justin viu ele conversando comigo , me abraçando e tal , e veio reclamar comigo na hora da saída. Af véi , briguei com ele de novo. O negócio tava ficando pesado. Sabe diário .. acho que vou terminar com ele. Sim , amanhã. Mas eu to com medo dele querer bater no Logan , achando que a culpa é dele . Isso é BEM provável de acontecer. Agora tenho que ir dormir diário , pra amanhã mais um dia de escola e seja o que Deus quiser. Beijos 
Escrevi isso no meu diário e logo em seguida fui dormir. No dia seguinte acordei , fiz as coisas e fui pra escola. Chegando lá , havia entrado uma menina nova , Caitlin . Véi , não sei se era pra fazer ciúme em mim , mas o Justin não parava de olhar pra ela. Na verdade , NINGUÉM. Eu na verdade não acho ela aqueeeeelas coisas não . Mas , tái uma deixa pra eu terminar com o Justin. Se eu conheço ele , ele não vai terminar comigo , mas vai ficar me fazendo ciúme , me fazendo entender que ele tá afim dela. Vou esperar até o fim da semana pra ver os sinais que ele me manda.
Só hoje , eu já fiquei observando. Contei sobre isso pra Ariana e ela achou uma idéia boa. Hoje , na Ed.Física ele foi tentar falar com ela. E como ele é lindo e xaveca super bem , ela começou a conversar com ele. Mas aí .. ele foi tentar beijar ela e ela saiu correndo. kk' 


Notas Finais :


E aí , acharam que vai dar Justin e Caitlin ? Vamos ver ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário