sexta-feira, 9 de março de 2012

Fic . Capitulo Vinte e Nove.

                                 Os opostos se atraem - capitulo 29         


Na terça-feira acordei , fiz tudo e fui para a casa do Justin pra gente ir pra escola. Nossa , o nosso namoro tava indo tão bem ! Eu to muito feliz com isso . Bom , fomos pra escola. Chegando lá foi tudo normal. Na hora do almoço , recebi um sms da Selena. Sim , não sei porque , mas eu ainda não tinha tirado o número dela do meu cel. Ele dizia o seguinte :


" Demi , posso falar com você rapidinho ? Se quiser , vem aqui no banheiro " 


Ok , isso pegou mal. Mas eu fui , me despedi do Justin rapidinho e fui. 


Demi ; Fala Selena.
Selena : Oi Demi. Olha , pode ficar tranquila. Eu não vou te criticar nem arrumar confusão.
Demi : Tá doente ?
Selena : Não cara , deixa eu falar. Olha , é o seguinte : o ano ja tá acabando.. e eu não queria terminar brigada com você.
Demi : Mas agente não tá brigada.
Selena : Mas agente vive brigando.
Demi : Ah , e você quer ser minha amiga agora , é isso ?
Selena : é . 
Demi : Mas e a sua nova puxa-saco ? 
Selena : A Miley ? Ah , ela também é minha amiga.
Demi : Mas po , a minha história com ela é outra, eu não posso ' andar com você ' tendo que aturar ela.
Selena : Não precisa nem andar comigo se quiser . Só se torna minha amiga sabe ? Quero que agente possa se falar normalmente , como amigas. Ou até colegas se você preferir.
Demi : Ok , ok . Vamos ser amigas. - abraça ela - 
Selena : - abraça - 


Conversamos e depois o almoço terminou. Contei disso pro Justin e assistimos as outras aulas. Na hora de sempre , a aula acabou. Fui para casa , e chegando lá , recebi uma ligação. Era a minha tia , me chamando pra dormir lá. Os meus primos já estavam de férias e eu já estava na última semana.. aceitei. Saí de casa as 19:30 e cheguei lá. Foi divertido. Justin me ligou antes de ir dormir e eu conversei com ele .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário