quarta-feira, 21 de março de 2012

Fic . Capitulo Quinze - 2ª Temporada.

Anteriormente .. 
 Emfim , não estou mais namorando com o Justin. Agora , ele com certeza vai correndo namorar aquela Caitlin. O Justin não fica sozinho por muito tempo não , ele não é desses. Mas o que me interessa mesmo , é se a Ariana vai desenrolar o Logan pra mim. Se o Justin não pode ficar sozinho , a rainha aqui também não pode. 



                                        Capíutlo Quinze                 


" Hoje ja é o chato do dia de domingo. Ontem foi super legal com a Ariana. Hoje eu vou passar o dia lendo e fazendo essas coisas sem graça porque amanhã já tem escola. E eu to doida pra ver se o Justin vai mesmo namorar com a Caitlin. To mais doida ainda pra ver se vai rolar eu e Logan. Tomara. Bom diário , vou nessa. Agora eu tenho que ler um pouco e tal. Beijos "


Depois de escrever mesmo isso no diário , fui ler. 
~~Segunda - feira ~~ 


" Diário.. hoje a escola foi muito boa ! O LOGAN ME CHAMOU PRA SAIR !! Isso mesmo , ele vai me levar a um restaurante japonês ( meu favorito ) na quarta-feira a noite. Nós não temos aula da quinta , porque vai ter reunião de professores. Eu to mega animada ! Até porque , vou receber minha mesada amanhã. Mas vou ver se o Logan vai ser um cavalheiro e pagar pra dama . kk' Ah , diário você não sabe da maior , A DALLAS VAI SER CASAR. ÉEE , vai ser em Setembro. O namorado chiclete dela pediu ontem , quando ele veio jantar aqui. Pois é , até o Oliver viu . Oliver , meu cachorrinho. Bom diário , escrevi demais hoje aqui , minhas mãos estão doendo. Agora vou ao mercado e depois volto. Beijos "


Depois de escrever , fui ao mercado e fiquei conversando com a Ariana lá fora até a hora do jantar. Ela disse , que o irmão dela está quase me pedindo em namoro. Será ?


Notas finais :
Eai gente , muitas notícias bombásticas nesse capítulo né ? Pois é .. vamos esperar o próximo , haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário