terça-feira, 6 de março de 2012

Fic . Capitulo Vinte e Três

                      Os opostos se atraem- Capitulo 23                                      


Dormi , e no dia seguinte acordei pra ir a escola. Saindo de casa , fiquei na dúvida se passava ou não na casa da Miley. Então não passei. Na hora , recebi um sms do Justin. Já fiquei feliz de saber que meu par do baile sobreviveu a briga.


" Oi linda , bom dia. É só pra te avisar , que eu venci a briga com o Joe. Ainda vamos ao baile juntos e eu estou muito feliz , porque você além de ser gata , é educada , divertida e tudo mais rs. Responde  , beijos " 


Fiquei toda boba com essa mini declaração já cedo. Só o Justin pra me fazer sorrir nos últimos dias mesmo.. Decidi responder o sms : 


" Bom dia , lindo rs. VENCEU ? AAI QUE BOM ! To orgulhosa de ti *-* . E ainda mais porque vamos ao baile juntos , rs. Awn seu fofo , você também é muito gato , educado , divertido e ainda brigou por mim , você me merece s2 "


Depois desses sms's fofos , fui andando pra escola. Chegando lá , Justin me deu um beijo da bochecha e me abraçou. Ele me acompanhou para que eu arrumasse meu armário e seguimos de mãos dadas para a aula. Primeira vez , Miley não sentou ao meu lado. Ela estava defendendo o irmãozinho e sentou ao lado de Selena. Isso mesmo , duas traidoras sentadas juntas. Joe sentado sozinho toda hora olhava pra mim e piscava , e olhava de cara feia para Justin. Na hora do almoço , eu e Justin comemos juntos e demos uns amassos depois no jardim. É , acho que estamos namorando , awn *-*. Eu estava animada nesse dia  , pois quando eu voltasse da aula , eu iria para o shopping , ver roupa para o baile que era dali a duas semanas. Sendo que já era quinta. Dali a duas quintas , mas era no sábado. Estranho , não ? kk' 
Depois do almoço , tivemos as ultimas aulas vagas , mas não fomos liberados cedo. Eu sentei com Justin sob uma árvore e lá ficamos nos beijado e abraçados. Eu me sentia bem de verdade com ele. Ele não era um que te elogiava por falsidade , como o Joe. No Justin , eu sentia.. verdade , sinceridade sabe ? Quando o sinal bateu , arrumamos nossas coisas nos armários e fomos embora. Eu e Justin , de mãos dadas. Aquele dia na escola havia sido bom demais ! 


Eu queria deixar Justin em casa , mas ele quis me deixar em casa. Dei um selinho nele e entrei.


Mãe : Oi filha , quem era aquele lindinho que você estava beijando hein ? 
Demi : Ah mãe , aquele é o Justin.
Mãe : O namorado da Selena ?
Demi : Ex mãe , ela traiu ele e eles terminaram.
Mãe : A tá , agora ele tá com você ?
Demi : é. você permite ?
Mãe : Claro filha , permito sempre sua felicidade. Você vai ao Baile De Máscaras Do Outono com ele ?
Demi : Sim . - sorrisão - 
Mãe : Fofa , você sorrindo assim. Espero que fiquem bem dessa vez.
- Nos abraçamos - 


Subi , tomei banho e me arrumei. Hoje eu não poderia dormir , tinha que ir ao shopping.  Desci as escadas e esperei minha mãe ficar pronta.


Mãe : Filha , quer chamar o Justin para ir com agente ?
Demi : Não mãe , eu não quero que ele veja a minha roupa antes , - risadinha -
Mãe : ah tá.


Saímos de casa e fomos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário