segunda-feira, 5 de março de 2012

Fic . Capitulo Vinte e dois .

No dia seguinte , fiz tudo como sempre para ir a escola e lá também foi tudo normal. Miley continuava meio caladona. E eu , preocupada com aquilo. Perguntei umas 30 vezes o que tinha acontecido e ela não falou. Perguntei pro Joe e ele me ignorou. Fui falar com o Justin na hora do almoço.


Demi : Oi Justin , tudo bem ?
Joe : Oi linda , eai ?


Obs : Incrível como os meninos começam a me chamar de " linda " .


Demi : Tudo mais ou menos , e contigo ?
Joe : Porque ? me fala !
Demi : Ok , eu ia falar mesmo - disse e ri - .
Demi : é o seguinte , eu por acaso fiz alguma coisa pra Miley e Joe terem parado de falar comigo ?
Justin : Não sei , você falou alguma coisa pra ela do baile ? - disse o Justin , já sabendo de tudo - 
Demi : - fiquei com o rosto corado , sinal de que estava nervosa- Justin , eu contei sim !
Justin : Eu já sei. O Joe me ligou todo estressadinho com ciúme. Po Demi , que vacilo !
Demi : Desculpa cara , é que a Miley é minha melhor , sabe ? Ela tinha que saber ! 
Justin : Antes de ser " sua melhor " , ela é irmã do seu ex . Você não tinha pensado em como ela podia estragar sua vida não ?
Demi : Pior que não. - disse e fiz cara de triste pra ver se ele ficava com pena -.
Justin : Ok linda , não fica assim. Eu ja vou resolver isso com ele.
Demi : Como ?
Justin : Agente vai brigar na hora da saída , no estacionamento da escola pra ver quem vai ao baile com você.
Demi : QUE ?? PERDERAM A NOÇÃO ? CLARO QUE NÃO VÃO FAZER ISSO !! Porra , o Joe ainda não sacou que fez merda e eu vou com você e pronto ?
Justin : Parece que não.. mas fica calma , eu vou arrebentar ele.


Terminamos de conversar, e eu estive nervosa o resto das ultimas aulas inteira. Na hora da saída , acabei brigando com a Miley pelo motivo da fofoca lá e fui pra casa sozinha. Chegando em casa de cabeça quente , subi , tomei banho e dormi mais que todos os dias. Dormi até as 22:00 e de madrugada fiquei sem sono. Mas como eu tava estressada , mesmo sem sono dormi.

Um comentário: