domingo, 11 de março de 2012

Demi fala sobre o documentário Stay Strong.


Créditos da foto : Demi Lovato Brasil .

Em seu novo post como editora contribuinte da Seventeen Magazine , Demi falou sobre como foi deixar as câmeras da MTV registrarem as cenas do documentário " Stay Strong " . Confira o post traduzido na íntegra :
"Espero que todos vocês tenham conseguido assistir ao meu especial da MTV, "Stay Strong" que estreou essa semana. Estou tão feliz com o resultado final. Foi uma grande decisão pra me compartilhar a minha história completa com o mundo - permitindo as câmeras me seguirem para ver o lado bom, o ruim e tudo mais. Tenho sido bastante aberta sobre os meus problemas e a recuperação em entrevistas e no Twitter, mas essa foi uma experiência bastante difícil. Eu estava realmente nervosa de inicio, mas agora estou tão feliz que consegui. Assistindo ao documentário pela primeira vez, eu estava totalmente apreensiva, mas estava muito feliz também. Ver a minha história inteira em uma hora foi muito emocionante e me fez realmente me dá conta de tudo o que eu fiz no ano passado. 

A equipe da MTV foi comigo ao primeiro show da minha turnê em Detroit. Foi um ótimo show. Foi tão divertido mostrar a todo mundo os figurinos incríveis e toda a coreografia na qual nos trabalhamos arduamente! Eles também foram a alguns outros shows, incluindo um na minha cidade natal, Dallas. Na noite seguinte do show de Dallas, eu estava muito doente, tendo a garganta inflamada e febre. Foi meio constrangedor ter câmeras me filmando quando eu não via e não me sentia bem, mas eu sabia que era importante compartilhar esses momentos junto com os momentos divertido dos shows. 

Eu convidei a equipe para ir ao jantar do Dia de Ação de Graças na casa dos meus avos em Dallas e eles conheceram toda a minha família! Eles também vieram a minha casa em Los Angeles, e foram na Timberline Knolls onde eu estive em tratamento. Foi um dia emocionante pra me voltar e conhecer algumas das meninas em tratamento, conversar com os médicos e claro, lembrar o quão longe eu cheguei desde então. 

Eu sempre soube que eu tenho os MELHORES fãs do mundo. Mas, vendo todos eles após os meus shows e falando para a MTV sobre o quanto a minha música e a minha história os inspira, significa mais do que qualquer outra coisa mostrada no documentário. Eu sei que irei assistir esse especial ao longo dos anos e ser inspirada pelos meus fãs cada vez que assisti-lo. Se você ainda não o viu, espero que você veja. Vai reprisar na MTV (EUA) segunda-feira, dia 12 de março às 9h da manhã ou você pode assistir online agora. 

Permanençam Fortes!
Com amor, Demi Lovato."

Tradução : Demi Lovato Brasil .                                                        obs : perdão por ter pego do Demi Lovato Brasil , mas é que como é um post , não tem como adptar muito . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário