quinta-feira, 8 de março de 2012

Fic . Capitulo Vinte e sete.

Na segunda-feira eu acordei , fiz tudo normal e fui para a escola. Ai que emoção , a última semana de aula tava começando ! . Fui andando passar na casa do Jus , mas a mãe dele disse que ele não ia , porque ia pro dentista. Então segui sozinha. Cheguei na esquina e..


Joe : Oi princesa
Demi : Ih garoto , me deixa.
Joe : Deixo , deixo você ser minha princesa. Deixa eu ser seu príncipe ?
Demi : Claro que não , nunca mais. Te dei a primeira chance e você mostrou ser um sapo.
Joe : Mas você me ama  , não ? E tá com aquele viado só pra me fazer ciume.
Demi : CLAAARO que eu não te amo. E outra , " aquele viado " é carinhoso , é romântico , e apaixonado. Coisa que você nunca foi e nunca vai ser.
Joe : Ah para Demi , ele é todo viado. Te levando florzinha , coisa podre.
Demi : Coisa podre é você. E agora me solta que eu to atrasada.


Ele me soltou e fui para a escola. Chegando lá , tudo chato. Assisti as primeiras aulas , e na hora do almoço decidi um plano : Como no meu colégio era mega fácil ir embora, eu fingiria estar enjoada. Fiz isso. Fui até a secretaria e disse. Elas me liberaram. Fui embora. Chegando em casa, minha mãe estava dormindo e Dallas de férias do trabalho vendo tv.


Dallas : Fugiu da escola foi ? 
Demi : Claro que não. Saí cedo.
Dallas : Porque ?
Demi : Meus professores que dariam aula a tarde faltaram.
Dallas : Aham , sei. e porque eu não vi o Justin , nem a Miley nem o Joe voltando ?
Demi : Duas coisas : Você tá deitada e a outra é que o Justin não foi , Miley ja tava voltando e o Joe ficou lá caindo na briga com um garoto.
Dallas : Demi , cê me acha sonsa né ?
Demi : PORRA DALLAS EU TO FALANDO A VERDADE ! 
Mãe : Que briga é essa aí ? Demi ?
Demi : é mãe , saí cedo da escola.
Dallas : Essa ai é a maior mentirosa mãe ! 
Mãe : Parem as duas ! Dallas deixa ela e Demi sobe pra tirar essa roupa.


Subi , me troquei e dormi até umas 15:00.

Um comentário: