sexta-feira, 16 de março de 2012

Fic. Capitulo Nove - 2º Temporada.

Anteriormente ... 
No dia seguinte acordei , tomei café , escovei os dentes , troquei de roupa e fui. Eu tinha ficado na sala e turno de Justin , graças a Deus !! E da Selena e Miley ¬¬ . Saindo de lá , Justin me convidou pra ir pra piscina na casa dele. Eu fui em casa , peguei biquini e fiquei lá até 14:00 . A mãe dele me fez almoçar lá. Ai .. depois de amanhã , aula ! :@ 



Passou-se o domingo , e infelizmente chegou a segunda. Primeiro dia de aula. Acordei , MORTA de sono e fui para o banheiro. Tomei banho , saí do banheiro e vesti uma roupa bem agasalhada. Tava chovendo , e mega frio.Pelo menos isso de bom. Terminei de me arrumar e desci , Dallas e minha mãe estavam na sala/cozinha comendo. Peguei chá gelado e um misto-quente e comi. Terminando eu subi , escovei os dentes e fui passar na casa do Justin. Toquei a campainha , ele atendeu e fomos. Chegando lá , muitos rostos novos.. inclusive o Logan !! Sim , era ele. Ele veio falar comigo e tal , falei normalmente.


- Quem era aquele hein ? - Já perguntou Justin.
- O Logan. Meu vizinho de casa de praia. - Respondi.
- Aham .. nas próximas férias eu vou junto . 
- Para Justin .. eu sou só sua . - Disse e beijei ele.


Fomos pra aula. O Logan era da minha sala. Ele e sua irmã. Sim , ele tem uma irmã nerdzinha. O nome dela é Ariana eu acho. Ela é branquinha , ruivinha .. muito fofa. O pouco que ela falou deu pra ver que ela é fofinha. Emfim , tudo normal na hora do almoço. Selena ainda não tinha começado a aprontar . Mas acho que ela já estava afim do Logan. Olhava pra ele direto. Mas também.. não podia ver um menino aquela ali.
Depois do almoço , o professor da tarde seria um só , esse havia perdido a hora , então saímos cedo. Justin me convidou pra ir com ele até a sorveteria. Eu fui , quando foi umas 18:00 eu voltei pra casa. Dallas ,estava dormindo e minha mãe tricotando. Cheguei mega cansada e fui tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário