quarta-feira, 28 de março de 2012

Fic. Capítulo Vinte - 2ª Temporada.

Anteriormente .. 
Conhecemos um porto de barcas , que funcionava assim : você alugava a barca para ficar com você e mais 5 pessoas no máximo , parada em alto mar. Aí o máximo de tempo que podia eram 3 horas. Também tinha um outro , que era pra ficar passeando de barca no mar e tudo. Mas como eu e Logan somos um casal , escolhemos o primeiro e ficamos dando uns beijos lá. Por volta das 22:00 a minha mãe me ligou pra saber como eu estava , e avisar que ela já estava na minha tia. Depois voltamos pra casa e dormimos. No dia seguinte , iríamos as compras !


                                   Capítulo Vinte                                  


Hoje é o segundo dia de recesso e vamos as compras ! Eu adoro viajar , então quando viajo eu levo umas lembranças. Minha mãe já me deu uma lista de lembrancinhas que eu tenho que levar pra família toda. E eu e Logan vamos ao cinema também.. vai ser legal. Mas.. sabe que as vezes , apesar de ser difícil admitir , me bate uma saudade do Justin.. Mas eu acho que agente não vai voltar mais não. Ele tá aparentemente feliz com a Caitlin , e eu não vou ser cobra como a Selena e tentar terminar com o namoro de alguém. 
~~ Semana seguinte ~~
Bom , a primeira semana de recesso foi boa . Mas quem mandou eu dizer que sentia falta do Justin ? Ele me mandou umas três mensagens , dizendo que sente minha falta e tudo mais. E eu quase chorei , foi embaraçoso. 


~~ Enquanto isso , na cabeça de Selena ~~ 


Sabe , eu to mega feliz !!! O meu pai tá melhor , e vai ficar só ate quarta-feira no hospital. Mas eu só vou ter mais dois dias de recesso e o fim de semana depois disso , mas eu quero mesmo é ir pra escola. Porque .. eu to me lembrando do baile do ano passado  , e lembrando que eu fiz " as pazes " com a Demi. Mas eu ainda acho que ela me odeie e tal , porque tá toda amiguinha da cunhada . Eu não quero destruir a amizade de ninguém , mas vamos combinar que a Ariana é muito nerd pra ser bff da Demi. É , isso mesmo , eu quero ser melhor amiga da Demi. Problema ? Bom .. de acordo com as minhas fontes , ela e Logan vão ficar três semanas no Caribe , ou seja , quando terminar o recesso , ainda vou ter uma semana de folga pra terminar de pensar no plano de como virar melhor amiga dela. Acreditem , eu preciso de plano até pra alguma coisa boa , como virar amiga de alguém.


~~ Semana Seguinte , Demi narrando ~~ 


Poxa .. agora é a última semana de felicidade aqui no Caribe. Mas também , eu e Logan já estamos enjoando. Ja vimos muito aqui ! Agente nem tem saído muito. Eu e ele temos mais ficado em casa assistindo tv mesmo. Ah , a Ariana ? Ela arrumou um peguete/ficante/namorado provisório e nem tá dando bola pra gente , o Logan tá cheio de ciúmes , muito fofo protegendo a irmã. Nós vamos descansar mesmo essa semana , porque semana que vem já temos que voltar a escola e continuar tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário