quarta-feira, 14 de março de 2012

Fic . Capitulo Cinco - 2º Temporada.

Anteriormente .. 
Cheguei em casa e fui dormir. Meus sentimentos : Raiva da Selena e culpa. Porque culpa ? Ah.. eu tenho namorado e deixei o Logan ser todo fofo comigo. Sei lá , deve ser besteira da minha cabeça. 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Chegando de volta na minha cidade , eu e minha mãe deixamos minha tia no hospital. Dallas e seu namorado , iam ficar lá na casa de praia ainda. Graças a Deus. Fui direto pra casa e chegando lá , fui pro meu quarto desarrumar as malas. Recebi um sms : 


" Oi Demi , tudo bem ?? Poxa você foi embora e nem pra se despedir de mim né ? To com saudades. Beijo , Logan. " 


Ah nãaao. O Logan é muito chiclete e isso não vai dar certo. Tudo bem que ele é fofo e tudo mais , mas eu deixei claro que tinha namorado pra ele ? Acho que nem falei. Eu não me despedi dele porque eu estava fugindo. Sei que o Justin é super ciumento e se souber de alguma coisa vai querer cair na briga com o Logan por isso. Emfim , eu nem soube como responder o sms , então não disse nada. Depois de terminar de desarrumar minhas coisas, eu dormi. Minha mãe ficou até umas 21:30 no hospital com a minha tia. Meu primo ia ficar internado por uma semana. Sorte do irmão dele , kkkkk'. Mentira , tadinho.


Notas Finais : 
Bom gente , esse também foi pequeno. Mas é que por enquanto não tem muito o que escrever. As coisas vão ficar mais legais depois do Natal e Ano-Novo , quando tudo começar. Continuem lendo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário