quinta-feira, 15 de março de 2012

Fic . Capitulo Sete - 2º Temporada.

Anteriormente .. 
Nos unimos envolvendo a ceia e oramos. Depois comemos e finalmente abrimos os presentes. Eu havia ganho o tal celular que eu queria , uma câmera digital , roupas e sapatos . Fiquei super feliz e passei o resto da noite mexendo no celular. 



No dia seguinte , acordei mega tarde. Eu e meus primos fomos pra piscina , almoçamos e a tarde eles foram embora. Passamos meio que a semana anterior do Ano-Novo arrumando tudo lá em casa e descansando . Até que chegou o Ano-Novo. Dessa vez , eu comemoraria na casa da minha tia em frente a praia . Foi legal , o Justin me ligou 00:00 *-* . Poxa , eu queria ter passado com ele mas a minha mãe não deixou. No primeiro dia do ano , eu passei a manhã na casa da minha tia e depois fui embora. Cheguei em casa e enquanto minha mãe cozinhava fui CORRENDO pra casa do Justin. Toquei a campainha e ele atendeu . 


- Quem é ? - Disse ele.
- Eu seu fofo ! - Respondi.
- ooooooi minha linda ! que saudade ! - Disse ele me abraçando.
- E eu meu bebê .. se nem imagina quanta saudade eu to. - abracei ele.
- Foi tudo bem das Festas ? 
- Na minha família foi ótimo , e na sua ? 
- Foi tudo bem sim , graças a Deus.
- aaaawn meu fofo ! - disse e beijei ele.


Depois que demos uns beijos , ele disse :


- Eu tenho um presente de natal pra você viu ? 
- :O JURAAA ??? - Disse eu surpresa.
- Juro !! 
- Puuuutz véi , esqueci o seu na minha casa , deixa eu ir lá.. - disse eu , mas ele me puxou.
- Não que isso .. abre o meu primeiro.
- Ok . - Disse e abri. Era uma caneca com corações escrita : I ♥ You , my girlfriend .
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN , EU TE AMO DEMAIS SEU FOOOOOFO !!! - Disse e enchi ele de beijos.
- MIL vezes obrigada !! 
- Nada , que isso .. - Disse ele envergonhado.


Fui na minha casa buscar o dele. Era uma blusa que ele tava querendo a muito tempo. Ele amou ! Depois eu fui almoçar e a tarde fomos ao cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário