terça-feira, 27 de março de 2012

Fic. Capitulo Dezenove - 2ª Temporada.

Anteriormente ...


~~ Justin narrando ~~ 
Porra , não acredito nisso ! A Demi vai pro Caribe com o Logan , e eu vou ter que ficar no acampamento com a Caitlin. Mas não importa aonde , tem que ser com a Caitlin. Eu amo ela. mas ela é muito boca grande ! Nem deu pra mentir pra Demi que agente ia pra França , droga.



                    Capítulo Dezenove .. 


~~ Demi narrando ~~
Ai diário , hoje eu to super animada !! Porque apesar de ser domingo , amanhã eu vou com o Logan pro Caribe ! Isso mesmo , vai ser demais né ? Não vejo a hora. Eu sei que é feio , mas eu fiquei feliz de ver todo mundo se roendo de inveja uahsuahs. Ainda mais a Selena , que foi a que mais se fudeu. Ela vai ter que passar o recesso no hospital , tadinha. Finalmente a cobra ta provando do próprio veneno. Agora eu vou terminar de fazer minhas malas e vou dormir , beijos , dou notícias !


Depois que escrevi isso , fiz exatamente o dito. Terminei de arrumar minhas coisas e fui dormir. No dia seguinte acordei razoavelmente cedo ( por uma boa causa kkk ) e fui direto pro banheiro. Tomei banho , e depois fui ao meu quarto. Vesti uma roupa fresquinha , pois fazia calor. Desci , tomei café com a minha mãe e depois o Logan me ligou , pra saber se já podia vir me buscar pra gente ir. Eu disse que sim , me despedi da minha mãe e ele chegou. Fomos até o aeroporto , pegamos um pouco de transito mas deu tudo certo. Chegando no aeroporto , eu fui me sentar com as malas e o Logan foi fazer o check-up. Depois , o avião chegou e entramos. Eu fui na janela , o Logan pegou no sono rapidinho , e eu também. Quando chegamos , ele me acordou. Descemos do avião , e só de chegar no aeroporto do Caribe ja era maravilhoso. O calor , era infernal. O aeroporto estava cheio , mas conseguimos sair de lá. Ao sair , tinha uma parada de táxi , e ficamos ali esperando um para pegar e ir ao hotel. Enquanto isso , resolvi ir até a lanchonete que havia ali a frente e comprei uma lata de refrigerante pra mim e pro Logan. O táxi chegou , eu entrei e o Logan foi colocar nossas malas , na mala.  Chegando no hotel , nosso quarto era no 11º andar. Deixamos nossas coisas do bagageiro e subimos de elevador. Rá , enquanto eu to em um hotel cinco estrelas no Caribe , aquele povo lá da escola naquele acampamento furreca , kkk.
Subimos , e guardamos nossas coisas. Trocamos de roupa e fomos dar uma dormidinha. Tavamos mortos de cansados. Depois , por volta das 13:00 descemos para o restaurante do hotel e almoçamos. Subimos e trocamos de roupa para ir pra piscina. Ficamos na piscina , e a noite resolvemos ir conhecer a cidade. Sim , á noite. kk
Conhecemos um porto de barcas , que funcionava assim : você alugava a barca para ficar com você e mais 5 pessoas no máximo , parada em alto mar. Aí o máximo de tempo que podia eram 3 horas. Também tinha um outro , que era pra ficar passeando de barca no mar e tudo. Mas como eu e Logan somos um casal , escolhemos o primeiro e ficamos dando uns beijos lá. Por volta das 22:00 a minha mãe me ligou pra saber como eu estava , e avisar que ela já estava na minha tia. Depois voltamos pra casa e dormimos. No dia seguinte , iríamos as compras !


Notas Finais :


E aí , gostaram do começo do recesso ? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário