domingo, 18 de março de 2012

Fic . Capitulo Dez - 2ª Temporada.

Anteriormente .. 


Depois do almoço , o professor da tarde seria um só , esse havia perdido a hora , então saímos cedo. Justin me convidou pra ir com ele até a sorveteria. Eu fui , quando foi umas 18:00 eu voltei pra casa. Dallas ,estava dormindo e minha mãe tricotando. Cheguei mega cansada e fui tomar banho. 



Depois de tomar banho , fiquei no meu quarto. Umas semanas se passaram , e Miley e Joe haviam saído da cidade. Sim , que maravilha ! Pois é , é que o Joe resolveu voltar para a cidade dele e aí a mãe de Miley e ela resolveram ir junto. Graças a Deus eu vou ter paz. Ah não , a Selena ainda não se foi. Mas sem a Miley , ela até que não tá muito infernal não. Porque quem fazia ela ser aquela diabinha , era a Miley que ficava colocando lenha na fogueira sempre. Mas emfim .. eu to feliz ! Agora eu vou me arrumar e ir pra escola. Beijos Diário.
Escrevi isso e fui fazer o que tinha que fazer. Cheguei na escola , e o Justin não foi. Porque ele foi fazer um teste para um time de futebol americano. Emfim , ele devia ter ido. Porque aí , como eu NUNCA tenho paz, o Logan veio dar em cima de mim. E eu acabei fazendo amizade com a irmã dele , Ariana. Ela é legal e fofinha , mas é tipo.. tímida e calada demais pra espivitada aqui. Se eu quisesse ser amiga dela , teria que mudá-la um pouco. Vou tentar. Quem sabe né! 
~~~~ 2 Meses Depois ~~~~
Ai , eu consegui dar umas mudadinhas na Ariana. Agora ela tá mais falante.  Bom , pelo menos comigo. Mas emfim , eu to mega amiga dela. Acho que consegui uma nova melhor amiga. Afinal , já tava na hora né! Emfim , o meu namoro com o Justin ainda não havia feito um ano , faltava um mês. Mas ele tava meio que na corda-bamba sabe .. É que o que SEMPRE atrapalha no Justin , é o ciúme dele. Ele tava com ciúme da Ariana. Falando que ela era cúmplice do irmão , e que só tava ficando minha amiga pra fazer agente terminar e eu ficar com o Logan.. Isso atrapalha demais nele ! Poxa , ele me quer só pra ele. Daqui a pouco tá com ciúme da minha mãe ! Não to gostando nada disso. Vou conversar sério com ele hoje a noite.

Notas Finais :
Ihhh... o namoro Demi e Justin tá por água abaixo. O que será que vai acontecer ? Mistério .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário