quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fic . Capitulo Treze

            Os opostos se atraem - Capítulo Treze                          


Chegando na escola no dia seguinte , todos só falavam do acampamento. A Selena iria. AAAI , QUE SACO ! Vou ter que aturar aquela vaca até no acampamento. Fazer o que , ela era filha do diretor mesmo.. Bom , o bom era que minha melhor e meu namorado iriam também. Mal podia esperar a semana que vem.. 


Bom, aquele dia não foi nada demais. Tivemos aula , almoço normal e no fim da aula eu fui até a direção confirmar logo minha presença. Eu sentaria atrás , pois as cadeiras de lá eram juntas e eu queria sentar com o Joe e com a Miley. 


Cheguei em casa , tomei banho e dormi. Eu tava com um pouco de cólica e tudo mais. Quando foi por volta das 18:00 , minha mãe mandou eu ir até a padaria. Então eu fui.. saí de casa e vi tipo , muita gente em volta da Selena , ela tava em frente a casa do Justin e a casa dele tava toda arrumada , eu acho que ia rolar festa ali. Mas nem cheguei perto..


Selena : Demi !! - Gritou -
Demi : Eu ?
Selena : Claro bobinha ! 
Selena : Olha , vai rolar uma festa aqui as 20:00 , quer vir ?
Demi : Ah .. eu to com um pouco de cólica sabe .. ai não dá.
Selena : Ah veem poxa !
Demi : Tá , ok eu venho.
Selena : Ok então te espero , beijos.


Segui até a padaria , comprei pão e voltei pra casa. Avisei a minha mãe sobre a festa e soube na hora que ficaria sozinha em casa. Minha mãe e Dallas jantariam na casa da minha tia. Beleza , as 19:00 fui para o banho , saindo já me maquiei , me vesti no quarto e depois arrumei o cabelo pra sair. Saí as 20:10. Atravessei a rua e fui ..







Nenhum comentário:

Postar um comentário