quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#ImagineLovatic - Capitulo Três

                                #ImagineLovatic - Capítulo Três.

                          O grande Dia - A Fuga

Eram quatro horas da manhã , e Luisa e Bruna já estavam acordadas em suas casas , se arrumando para dali a uns minutos elas irem para o hotel. Luisa acordou , e tentando não acordar sua mãe , seguiu para o banheiro. Aonde tomou banho , escovou os dentes e penteou o cabelo. Depois foi para seu quarto e se vestiu : http://www.google.com.br/imgres?q=blusa+preta+básica+com+short+jeans+e+tenis+all+star&hl=pt-BR&biw=1360&bih=667&gbv=2&tbm=isch&tbnid=YS_A7sHZT6susM:&imgrefurl=http://lumanzana.blogspot.com/2011/01/3-looks-diferentes. Depois de pronta , enviou um sms para a amiga perguntando se ja podia sair. Sua amiga , a respondeu. E a resposta não foi muito feliz . Era o seguinte : " Amiga , não vai dar mais pra você vir comigo. Desculpa , é que as minhas primas dormiram aqui ontem e elas vão comigo. Ai não tem mais espaço no carro " . Luisa leu , e ficou super chateada. Trocou de roupa , e voltou a dormir. Dormiu até umas 7:30 da manhã só , e ai acordou. Quando acordou , sua mãe nem em casa estava mais. Ela levantou e pensou : " Ah , minha mãe vai ficar fora três dias , me deixou minha mesada de 500 reais .. eu vou trocar de roupa , pegar um taxi e vou pro hotel ! " . E foi isso mesmo que ela fez. Se trocou , se arrumou e saiu de casa. Pegou um taxi e chegou em frente ao hotel por volta das 8:30 da manhã. Ja haviam muitas , muitas , muitas fãs mesmo lá. Ela se dirigiu até a recepção do hotel , para pegar a ficha. Chegando na recepção..
- Bom dia , eu sou fã da Demi Lovato e gostaria de receber a ficha que vai ser sorteada por favor. Falou Luisa a recepcionista.
- Olha fofa , nós começamos aqui com 500 fichas. e ja distribuímos todas , me desculpe. Respondeu a recepcionista.
- Putz , jura ? Perguntou decepcionada Luisa.
- Juro fofa. Disse a mulher.
E então Luisa saiu desapontada do hotel. Até que um funcionário a chamou.
- Sim ? Respondeu Luisa
- Olha , me acompanhe aqui. Essa funcionária ai ta mentindo. Tem uma caixa aqui cheia de fichas ainda. Eles fizeram isso pra não dar muita gente entendeu ? Disse o homem.
- Jura ? Disse Luisa
- Juro , tome aqui uma ficha. Disse o homem dando uma ficha a Luisa.
-Obrigada ! Mil vezes ! Disse Luisa saindo do hotel.
Uma coisa que os fãs não sabiam , era que a ficha que seria sorteada , era a única ficha prateada. E a de Luisa era dessa cor. Por esse motivo , ela ficou achando estranho a de todas ser bege e a dela prateada. Perdeu a esperança naquele momento. E então , quando ja eram 12:00 e ela estava morta de fome , um funcionário pegou um microfone instalado ali e falou :
- Bom fãs aqui presentes , chegou o momento mais esperado. Antes de tudo, queremos agradecer a presença de todos. Bom , e o fã sorteado foi o fã ...........COM A FICHA DE COR PRATEADA !!
Todos começaram a ver que suas fichas eram beges , e foram embora. Enquanto Luisa , ficou parada com lágrimas descendo do seu rosto , ao ver que tinha sido sorteada. Saiu correndo até o funcionário e disse :
- É , FUI EU , FUI EU A SORTEADA ! !
- Sim senhorita , se dirija até a recepção que ela vai te dar as instruções. Disse ele
Ela foi , e chegando lá a mulher disse o seguinte : No dia seguinte , as nove da manhã , a limusine da Demi passaria em frente a casa dela . ( a menina tinha deixado seu endereço registrado). E levaria ela de volta as sete da noite. E detalhe : Ela poderia levar uma acompanhante ! E , mesmo chateada com a Bruna , é claro que seria ela ! Depois dali , pegou um taxi direto pra casa. Dentro do taxi , recebeu um sms da amiga : " Amiga , ainda tá ai na praia ? eu ja cheguei faz umas duas horas to preocupada contigo . Beijos " Luisa respondeu o seguinte : " Sim eu estou indo pra casa.. você não vai acreditar. EU FUI A SORTEADA !! E posso levar uma pessoa. Vai ser você !! Quando chegar em casa te chamo , bjs. "
Chegando em casa , ela almoçou , depois foi bater na porta da amiga e contar tudo. A mãe da menina deixou e disse que poderia assinar um contrato de responsabilidade. Luisa então , dormiu na casa da amiga naquele dia. Elas passaram a noite ouvindo Demi , e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário