terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

                                                Imagine Lovatic - Segunda edição - Capitulo dois .           


Passou-se mais um mês , e Kaddie consegiu inteirar o dinheiro do show. Ao conseguir , ela ficou super feliz e foi direto do trabalho comprar. Ela comprou , e foi pra casa. Passou-se uma semana , e um boato começou a correr na internet. E o boato não era nada bom. O boato dizia , que Demi Lovato cancelaria seus shows marcados para esse mês , pois ela estava com uma espécie de doença na garganta , e não era muito simples não. Ao ver isso na internet , Kaddie ficou desesperada ! Começou a chorar , pois pensava que se fosse verdade , ela não iria realizar seu sonho que ja demorou tanto pra chegar. Passaram-se mais três dias e a Demi postou em seu twitter o seguinte :
" Bom dia Lovatics . Eu quero pedir mil desculpas a todos que iriam em meus shows marcados para esse mês , pois eu não poderei comparecer em nenhum deles. Talvez nem nos do mês que vem. Eu fiz exames , e eu vou ter que ficar internada por todo esse mês , eu peço desculpas, beijos. " 
Kaddie , ao ver esses dois tweets ( porque a Demi teve que dividir essas frases em dois tweets) , chorou muito , chorou muito , chorou muito. O hospital aonde Demi ficaria , não havia sido divulgado. E Kaddie queria muito saber,pois ela era do Texas , e Demi também. Ela mandou uns 10 emails pra equipe da Demi , até que eles revelaram a ela o hospital, mas ela teve de assinar meio que um contrato dizendo que ela não revelaria a ninguém que hospital era esse.  No dia seguinte , Kaddie deixou sua avozinha em um azilo e foi pro hospital. 


É isso gente , esse foi o capítulo dois da WebSérie . Amanhã venham conferir o capítulo três ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário