domingo, 12 de fevereiro de 2012

#ImagineLovatic - Capitulo Cinco

                                            ImagineLovatic - Capitulo Cinco
 
                                           Vamos ser salvas ?
A situação das meninas aquele dia não era das melhores , nem das piores , mas era a seguinte : Elas tinham sido sequestradas , os homens tinham desaparecido e trancado elas em uma casa caindo no meio do nada. Que ótimo né ? Emfim , o relógio de pulso delas marcava duas horas da tarde e nada de ninguém ali. E do nada , o celular de Luisa toca.
- Alo ? Oi mãe ! . Atendia a menina
- Oi , aah , vai ter que voltar agora ? Que bom ! Dizia a menina fazendo cara de desespero. Pois a sua mãe não sabia que ela estava nessa furada.
- Ah , aonde eu estou ? Sabe o que é mãe .. Disse a menina começando a contar a furada toda pra sua mãe.
Ela contou tudo e sua mãe , como qualquer outra, se zangou muito.
- Mas mãe , calma , pede ajuda pra mãe da Bruna. Ela assinou um papel se responsabilizando por nós duas. Disse a menina pra mãe.
- Ah valeu , agora as nossas mães vão brigar , gênio ! Disse a Bruna se intrometendo na conversa.
E então Luisa desligou a ligação e ela e sua amiga ficaram olhando uma pra cara da outra.
- Ih ! ainda tem biscoito na minha mochila. Disse Bruna - Quer ? Perguntou a amiga
- Não , eu to morta de fome , não como desde as 4 da manhã e não to com fome as três da tarde ! Respondeu grosseira a amiga.
- Isso foi um sim ? Perguntou ironicamente a amiga.
- AAH ME DA ISSO AQUI ! ruum' Disse Luisa pegando o biscoito da mão da amiga.
Depois de um tempo , o celular de Luisa tocou de novo e ela atendeu. Era sua mãe , dizendo que a mãe de Bruna estava a caminho de lá com a polícia , que ja tinham descoberto aonde elas estavam. Mãe de Luisa , estava entrando do avião naquele momento , então não poderia mais ligar.
As meninas ficaram esperando a mãe de Bruna , até as cinco da tarde.
A mãe de Bruna chegou, resgatou-as e as levou de volta para o prédio delas. Chegando lá  , Luisa permaneceu na casa de Bruna até sua mãe chegar. Quando a mãe de Luisa chegou , por volta das sete da noite , ela foi para sua casa . E sua mãe deu muitas e muitas broncas nela. Falou até , que tinha brigado com a mãe de Bruna , e que elas ainda permaneciam brigadas. E.... que ela e Bruna estavam de castigo sem se ver até o começo de Março. E esse mês era fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário