segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fic . Capitulo Seis.

                             Os opostos se atraem - Capítulo Seis                             


Cheguei em casa , almocei e fui para o meu quarto entrar no Facebook pra ver se a Miley entrava. Velho , eu tava com o coração na mão .. e se o Justin me desse fora ?
Chegando umas quatro da tarde , minha mãe foi para o salão fazer a unha com a Dallas , eu fiquei em casa né..Quando elas saíram eu resolvi abrir a caixa do correio . Vi uma carta com o endereço do Justin , fiquei super animada , peguei a carta e levei até meu quarto pra ler . Quase morri de ódio quando terminei de ler , a carta dizia o seguinte :


" Querida Demi ,
Aqui é a Selena fofa. Na hora que você entregou essa cartinha ridícula aqui na casa do Justin , eu tinha acabado de voltar da rua e ele tinha acabado de entrar no banho. Olha fofa , não fica se ridicularizando assim não. Eu falo isso pra você cair na real. Que cartinha ridícula.. Você não acha feio dar em cima de menino comprometido ? Ele é meu querida. Nunca vai ser seu. Aceite isso e vamos combinar de você nunca mais chegar perto do MEU namorado ? Eu espero que você tenha entendido viu ? 
Beijos . 
Eu estou rindo até agora , haha "


AAAARG , EU QUERO MATAR ESSA PIRANHA ! Porra , que ódio eu fiquei quando li essa carta dela. Além de ódio  , chorei o resto da tarde toda . Quando minha mãe abriu a porta eu corri para o banheiro e lavei desesperadamente o rosto. Voltei para meu quarto e umas sete da noite meu telefone toca. Era a Miley..


Miley : Alô ? 
Demi : Oi Miley , tudo bem amiga ?
Miley : Sim Dems e com você ?
Demi : Nada bem.. mas isso é outro assunto que eu te conto depois. Mas eaí , o que manda ?
Miley : Ah eu quero saber se você quer ir pra pizzaria comigo hoje a noite.
Demi : Ah quero sim ! Posso perguntar a minha mãe e depois te mando uma mensagem ?
Miley : Pode sim. Olha não demora , porque agente vai sair daqui as oito. Beijos 
Demi : Ok beijos .


Saí do quarto correndo e perguntei. Minha mãe deixou. Voltei correndo pro quarto , mandei a mensagem e a Miley me retornou com outra mensagem dizendo que passava na minha casa as oito. Já eram 19:30. Corri para o banho  , saí e fui para o meu quarto. Cheguei lá , vesti minha roupa e fui ao banheiro me maquiar. 


Dallas : Ui , ela vai namoraar ! 
Demi : Para garota , só vou pra pizzaria com a Miley e a mãe dela.
Dallas : Tá muito arrumada , tem menino no meio sim !
Demi : Não sei ainda..
Dalas : haha , ok maninha tá linda. vai se maquiar logo.


Me maquiei , me despedi da minha mãe e saí de casa , fiquei na porta. Quem eu encontro ? JELENA PASSEANDO DE MÃOS DADAS NA RUA. Escondi meu rosto e na mesma hora Miley chegou. Entrei correndo no carro.


Miley : Oi amiga , pra que entrou correndo ?


Só apontei para os dois . 


Miley : Ah tá.
Joe : Que que tem esse guri mana ?
Demi : Mana ?
Joe : é , eu sou Joe , irmão da Miley. Eu morava em Nova York com o meu pai , mas quis vir morar aqui.
Demi : Ah tá.


MEU DEUS DO CÉU , esse Joe era uma coisa linda ! Será que eu esqueço o Justin com ele ? Num sei..
Chegamos a pizzaria , a Miley sentou do meu lado e o Joe na minha frente. Comemos e umas onze da noite cheguei em casa. Cheguei morta , respondi com um : Foi normal. aquelas perguntas de mãe , subi para meu quarto e coloquei o pijama. Nossa , tinha sido muito bom ! Eu tinha conversado com o Joe muito tempo ! Ele tem a minha idade e começa lá na escola segunda. awnt.































2 comentários:

  1. AAAAAAH TÁ LINDO AMIGAA...
    SELENA VADIA, GOSTO MENOS AINDA DELA AGORA...
    JOSEPH, VAI AJUDAR A DEMETRIA, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ. KKK
    POSTA LOGO, BEEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. HAHA , obrigada amiga. Pode deixar que amanhã posto mais três capítulos , beeijos *-*

    ResponderExcluir