quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fic . Capitulo Onze.

                                                              Os opostos se atraem  - Capítulo Onze                                    


No dia seguinte , acordei e fiz minha higiene matinal. Em seguida fui até o quarto , me troquei e desci. Tomei um milkshake na máquina nova da minha mãe e depois fui até o encontro de Miley e Joe.
Chegando lá , dei um beijo de bom dia no Joe , abracei a Miley e fomos até a escola. Chegando na escola , fui andando de mãos dadas com o Joe e o Justin só olhando.. o tempo todo.. e eu adorando. Assistimos as aulas , almoçamos e depois do almoço a diretora chamou agente no auditório pra dizer o seguinte :


Diretora : " Bom alunos , primeiramente boa tarde. Então , eu quero informar o seguinte.. Vocês já devem saber , que na semana que vem não haverá aula. Pois será aquele nosso recesso de meio de ano. E como todo recesso de meio de ano , esse ano nós teremos um acampamento do colégio ! Isso mesmo , vocês poderão ir acampar nesse recesso. é um sítio um pouco longe daqui , com piscina , dormitórios e tudo mais. A taxa de passeio é 130 dólares. Isso inclui todos os passeios pela cidade , a piscina , os lanches , almoços , o ônibus ida e volta e tudo completo. Bom , como hoje é terça vocês devem dar a resposta até sexta. Só temos 150 vagas e dois ônibus. Bom , era só isso , podem ir. "


Fiquei super afim de ir ! E eu sabia que eu ia pois a minha mesada eu já venho juntando a uns dois meses. Eu devo ter 130 dólares já.. só a minha mesada é 200..


Miley : Cê vai amiga ?
Demi : Devo ir e vocês ?
Miley + Joe : Nós vamos , com certeza...





Um comentário: