quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#ImagineLovatic - Capítulo Dois

#ImagineLovatic - Capitulo Dois :

Com amor de fã não se brinca

BIIM , BIIM, BIIM. Fazia o despertador de Madison as nove da manhã de seu aniversário.
- Parabéns pra você ♫ Cantavam as irmãs Dallas & Demi segurando uma bandeja de café na cama para Madison.
- Awn , obrigada meninas ! Agradeceu Madison.
- Pera ai , não é só isso . Dizia Demi - Temos presentes ! Gritaram as irmãs mais velhas.
- Oba ! Comemorou Madison pegando os presentes e abraçando as irmãs.
Depois disso , elas se levantaram , escovaram os dentes , trocaram a roupa e desceram para ficar na piscina do hotel.
Chegando lá , Madison chega até Demi e pergunta :
- Irmã ,já que estamos aqui no Brasil , e aqui tem muitas , e muitas fãs suas , porque você não faz uma promoção , um sorteio , alguma coisa que dê a elas a chance de te conhecer ? sei lá , passar um dia com você.
- é , não seria má idéia. Responde a irmã Demi.

~~ Outro lado da história ~~

Em um condomínio de prédios um pouco distante dali , no bairro do Leblon , moravam as maiores fã da Demi : Bruna e Luisa. Bruna : Menina branca , quase pálida , ruiva e de cabelos ondulados quase até o traseiro e de olhos morenos. Luisa :Menina loira , magra , alta , com os olhos verdes e com a ponta dos cabelos cor-de-rosa. Elas eram muito fãs mesmo da Demi. Elas falavam dela o dia inteiro , compravam sempre os discos , acompanhavam ela nas redes sociais e sempre estavam por dentro das notícias. Elas sabiam que Demi estava no Brasil e Bruna , a mais atrevidinha , ja estava bolando um modo de ir até o hotel. Nesse dia , estavam as duas amigas no jardim do prédio ,fazendo um pique-nique só as duas.
- AI DEUS , AI DEUS , AI DEEEEEUS OLHA ISSO BRUNA , OLHA OLHA OLHA ! Luisa começou a gritar olhando para seu celular conectado no Twitter.
- O que foi Luisa ? me dá esse celular aqui anda. Pegou da mão da amiga o celular e olhou o que tinha ali.
E o que tinha era , simplesmente um tweet da Demi assim :
" Bom dia américa do Sul ! Quero informar que estou promovendo um sorteio : Quero todas as fãs amanhã aqui em frente ao hotel. Vamos distribuir 500 fichas escritas o seguinte : A Special Day With Demi Lovato. Isso quer dizer que vocês com isso , vão ter direito a passar um dia comigo . Mas não vai ser tão fácil , o fã vai ser sorteado. Infelizmente não tenho como conhecer todos . Com carinho , Demi "
Elas ficaram loucas da vida ! Deixaram todo o lanche no jardim , entraram no elevador e iriam para suas casas perguntarem as mães.
- Olha ,agente pergunta e depois se encontra lá no jardim ok ? Perguntou Luisa a sua amiga.
- Ok. Respondeu a amiga.
Luisa entrou em casa.. como quem não quer nada.. e perguntou a mãe:
- Mãe , será que amanhã você poderia me levar lá no Hotel Copacabana Palace ?
- Pra que garota ? Pirou de vez foi ? Perguntou a mãe.
- Não mãe , é que a Demi Lovat..
- Ah sempre essa tal de Demi Lovato !
- Escuta mãe , a Demi está no Brasil e ela acabou de postar na internet que vai sortear amanhã um fã que esteja em frente ao hotel pra conhecer ela e passar a segunda-feira inteira com ela! Respondeu a filha.
- Ah sei .. Deixa eu pensar .. NÃO. Respondeu a mãe
-Poxa , mas porque ? perguntou desapontada a filha.
- Porque domingo é um dia que você sabe que eu gosto de dormir até tarde e não gosto de sair de casa. Mentiu a mãe
- Mãe, você sempre acorda as seis da manhã pra ir na feira no domingo. Disse a filha
- O que importa é que você não vai e pronto. Saiu a mãe da sala
E então , Luisa mandou um sms pra amiga : " Ei , pra mim furou. E você ? "
E recebeu a resposta : " Poxa que pena amiga ! Eu voooooooou ! " Será que você não pode vir comigo ? "
E a Luisa mandou outro sms : " Não sei , vem comer um cachorro-quente aqui em casa hoje a noite e você pergunta pra ela "
Chegou a noite , e Bruna apareceu na casa de Luisa. Elas ficaram lá , e tudo mais..até que , de repente , a mãe de Luisa recebe um telefonema .
- O que foi mãe ? Pergunta Luisa
- Ah , eu vou ter que fazer uma viagem de trabalho amanhã pra São Paulo. Eu vou voltar Terça-Feira. Será que a mãe da Bruna pode dar uma olhada em você ? Responde mãe
- Claro , pode sim. Responde Luisa
As amigas se olham , e correm para o quarto.
- É isso amiga ! Você vai comigo ! Diz Bruna
- É ! Que bom ! Diz animada Luisa
- Então fechou , amanhã quatro da manhã se arruma e vem pra minha casa ok ? Pergunta Bruna
- Ok , qualquer coisa mando mensagem . Confirma Luisa

E então , Bruna saiu da casa de Luisa e foi embora. Elas mal podiam esperar o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário