sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Demi fala sobre seu retorno a televisão.

Meninas , esse título deve ter deixado vocês alegres mas podem ir ficando menos alegres já.. o que Demi falou não é definitivo mas também não é boa notícia. vejam :


Demi ainda não se sente confortável diante das câmaras,por isto é bem possível que a gente ainda demore para vê-la novamente em uma série.

O motivo? Demi ainda não se sente suficientemente segura:

“Neste momento o que menos preciso é ficar diante de uma camera que acrescentará uns quilos à minha silhueta e me fará sentir mais consciente de minha imagem corporal. Estar diante de uma camera me deixa nervosa e é preciso ter um nivel de confiaça e segurança que ainda não tenho, mas que estou trabalhando para ter”.

Então isto quer dizer que não veremos a Demi em alguma série por muito tempo?

Esperemos que não. Ela garantiu que quando se sentir pronta e bem e que chegar nas suas mãos um papel interessante, voltará à televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário