quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fic . Capitulo Doze

                                         Os opostos se atraem - Capítulo Doze                                   


Bom , depois daquilo tudo que o diretor falou , tocou o sinal e fomos embora. 


Demi : Amor , quer ir almoçar lá em casa hoje ? Minha mãe te chamou .. 
Joe : Tá , pode ser. Mas eu tenho que passar em casa e avisar pra minha mãe.
Miley : E eu ?
Demi : Você vai né amiga ! 
Miley: ah tá..


Seguimos para a casa deles , falamos com a mãe deles e fomos para a minha casa. Chegando lá..


Demi : Mãe , cheguei. Essa é a Miley e esse o Joe.
Mãe : Ah oi filha , oi pessoal ! Oi.. você é o Joe né ? cuida bem da minha filha..
Demi : Mãe ! Ele vai ficar sem graça !
Joe : Tudo bem Demi .. 


Almoçamos , conversamos e depois eu levei meu mô e a Miley em casa. Voltei , e fui falar com a minha mãe sobre o acampamento :


Demi : Mãe.. no recesso da semana que vem lá da escola , vai ter um acampamento . Posso ir ?
Mãe : Depende.. quando custa ?
Demi : 130 dólares. Mas eu tenho isso na minha mesada. 
Mãe : Ok. Amanhã vou na escola saber os detalhes.
Demi : Ok.


Depois subi e fiquei no quarto até dormir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário