domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fic. Capítulo Quatro

                                       Os opostos se atraem - Capítulo 4                                          


Depois do almoço , eu e Miley assistimos mais três aulas e depois fomos pra casa. Chegando em casa..


Mãe : Oi filha , boa tarde. Como foi o primeiro dia de aula ?
Demi : Ah mãe  , foi legal.
Mãe : Fez amizade ?
Demi : Fiz , com uma menina muito legal chamada Miley. Ela mora ali na rua de trás.
Mãe : Ah tá.. que bom então. 
Demi : é. mãe , eu vou subir pro meu quarto e tomar um banho.
Mãe : Ok. Olha , a Dallas já começou o novo trabalho e ela volta as 17:00. Você terá de ficar sozinha até essa hora , porque eu já estou saindo pro dentista.
Demi : Ok , sem problema.


E então , minha mãe saiu e eu subi pro quarto. Larguei minha mochila em cima da cama e fui ao banheiro , que era ao lado do meu quarto ( como eu já tinha falado ). Tomei banho , e fui para o quarto enrolada na toalha. Cheguei ao meu quarto , me vesti  e depois resolvi ir até a cozinha pegar um pouco de sorvete e assistir tv. Ai , eu não parava de pensar no Justin e naquela Selena o tempo todo ! Como ele era fofo !


Emfim , as 17:30 minha irmã Dallas chegou em casa.


Dallas : E ai 
Demi : Oi , como foi ?
Dallas : Ah , normal e a tua aula ?
Demi : Legal.
Dallas : Algum menino bonito ?
Demi : Na verdade.. sim. O nome dele é justin.. ele é lindo !
Dallas : aah ée ? nossa, já tem carne fresca no pedaço ?
Demi : Quem dera.. essa carne ai tem pelanca. A NAMORADA DELE , aai , que garota ridícula !
Dallas : Hun... sempre são rídiculas mesmo.. escuta aqui , eu vou subir pra tomar banho e dormir , beijos.
Demi : Tá beijos.


Dallas subiu , fez o que ela disse enquanto eu continuei lá em baixo. Minha mãe chegou , por volta das 19:00. Ela entrou , trocou de roupa e desceu de novo.


Mãe : Demi , eu não to afim de cozinhar , se importa se eu pedir pizza ?
Demi : Jura que você tá me perguntando isso ? Eu nunca ligaria ! Muito menos a Dallas , kk'.
Mãe : Então tá.


Minha mãe pediu a pizza e quando foi umas 19:30 a pizza chegou. Minha mãe subiu e acordou a Dallas enquanto eu recebia o entregador. Nós comemos e depois eu fui ao banheiro escovar os dentes. Saí do banheiro e entrei no meu quarto. Vesti o pijama e dormi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário