terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fic. Capítulo Sete.

                                                Os opostos se atraem - Capítulo 7                  


Bom , no domingo eu tive de acordar cedo. Porque tinha retiro da igreja. Então passei o domingo todo lá. Mas meu pensamento , se encontrava em outra coisa : Justin ou Joe ? Sim , fiquei pensando nisso o dia todo. Até que no fim do dia decidi : Ficaria com Joe. Primeiro motivo : Ele era lindo e eu adorava ele. Segundo : Ciúmes.
Voltei do retiro por volta das 19:00. Cheguei em casa e tomei banho. Eu tava morta de cansaço , então só peguei um pouco de sorvete e fui comer vendo filme. Quando foram umas 22:00 , eu fui dormir.


No dia seguinte , levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal ( banho , escovar os dentes.. essas coisas ) . Depois fui para o quarto , e vesti uma  roupa confortável pra ir pra escola. Desci as escadas , comi umas torradas com suco e depois saí. Fui até a  casa da Miley pra agente ir juntas. Cheguei lá , estava ela com o Joe. Já me arrepiei toda..


Demi : Bom dia gente.
Miley : Bom dia amiga.
Joe : Bom dia princesa , dormiu bem ?
Demi : Sim Joe , obrigada. - Disse com um sorrisão - 
Miley : Bom.. partiu escola ?
Jemi : Partiu.


Seguimos andando até a escola. Assistimos as primeiras aulas da manhã , e no almoço Jelena enchendo o saco se agarrando. Dava até enjoo. Recebi um sms do Joe que por sinal não estava com agente , ele dizia o seguinte : 


" Demi , vem aqui no jardim ? to te esperando . Beijos "


Demi : Bom amiga.. eu vou ali e já volto
Miley : Como assim ? Vai aonde ?
Demi : Ali..
Miley : Deixa eu ir com você então ?
Demi : Não dá.. é que seu irmão me mandou um sms , olha . - dei o celular a ela -
Miley : UUUUUI , vai rolar beijo ! Ok pode ir. 
Demi : Nem vai tá ? Ja volto.


Segui até o jardim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário