sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imagine Lovatic - Capítulo quatro.

                                                    Capítulo Quatro 


Passaram-se uns três dias, e Kaddie teve uma brilhante idéia ; Escrever uma música para a Demi ! Sim , ela escrever a música , e dois dias depois , ela foi até o hospital . Ela teve que dar seu jeito novamente pra entrar. Mas conseguiu. chegando até a porta do quarto de Demi, ela passou o cd por baixo da porta , e um papel , que dizia :
" da fã Kaddie para a minha musa , Demi Lovato. obs : você  pode quase não falar , mas escuta ? obrigada ;) ".
E assim , Kaddie foi embora. Passaram-se umas duas semanas.. e quando Kaddie foi checar seu e-mail , havia um e-mail da DEMI LOVATO. ela nem acreditou ! tipo , como assim ? ela tem meu e-mail ? achou que era vírus e não abriu. Depois de um dia , ela não aguentou mais e abriu. O e-mail dizia o seguinte :
" Querida fã Kaddie,
Eu escutei o seu cd. nossa , obrigada pela música viu ? Você canta super bem ! E eu não to mentindo. Eu queria te fazer uma proposta.. se você aceitar me responda. Então é o seguinte : como eu vi que você canta super hiper bem.. eu queria saber se VOCÊ gostaria de fazer um vídeo da sua música com a minha gravadora. se caso muita gente gostar e tal , quem sabe você não faz os meus shows marcados pra esse mês ? eu to falando sério. por favor responda , beijos. "
Kaddie simplesmente começou a achar que era trote e ficou mandando mentios para a Demi no Twitter , perguntando se era verdade. Demi respondeu que sim. Kaddie ficou super nervosa.


Continuua .. 

Um comentário: